Close

Players do mercado falando de inovação, tecnologia e processos de FM

"...Não tem cheiro, é monitorado à distância e quando é limpo, os profissionais sequer são notados pelos usuários do empreendimento..."

Fernando Sodré - CEO da Limpidus

AMBIENTE LIMPO:

Sabe aquele ditado “Não existe crise para os mais bem preparados”? Pois ele se encaixa perfeitamente à paulistana Limpidus, maior rede nacional de serviços de limpeza corporativa com atuação no Brasil, América Latina e Estados Unidos. 


Nós estivemos visitando a sede da empresa em São Paulo e trouxemos neste EDC (Expositor Digital de Conteúdo) um apanhado geral sobre tudo que permeia a operação de excelência quando falamos em limpeza de ambientes.

A OPERAÇÃO DE LIMPEZA AGORA TEM TECNOLOGIAS EXCLUSIVAS E ATÉ ROBÔ!

Mecanização, tecnologias, mas muito mais processos

Em um momento onde a tecnologia tem sido cada vez mais evidenciada como "a grande chave do sucesso" em diversos setores do mercado, no mercado de limpeza há ainda um outro fator mais preponderante: a seleção de pessoas.

Agora são os robôs que podem mudar tudo na limpeza? 

Equipamentos de limpeza autônomos estão cada vez mais em voga, pois além de nos permitir desvencilhar mão de obra de atividades pouco produtivas, ainda seguem a tendência natural do mercado em otimizar o tamanho das equipes.

O MEIO AMBIENTE TAMBÉM ESTÁ NO NEGÓCIO

“Atualmente na versão 4.0, o Programa Green-Clean da Limpidus representa a última palavra em termos de serviços de limpeza, mediante a utilização de produtos menos agressivos ao meio ambiente, equipamentos, processos, treinamento, serviços e suporte desenvolvidos especificamente para essa finalidade."

Fernando Sodré

CEO da Limpidus

Falta regulamentação e o conceito de sustentável no Brasil ainda é vago. Como assim?

Na Limpidus eles mesmos acabaram criando normas e processos internos que trouxeram aos seus clientes condições de operar dentro de normas internacionais, entretanto, usando o que era possível de ser encontrado no mercado brasileiro.

Como firmar um bom contrato de limpeza?

Baixe o paper completo com o EDC sobre o mercado de limpeza e também assista à íntegra da entrevista que fizemos com Fernando Sodré, CEO da Limpidus

Reunimos 8 tópicos de grande relevância que ajudarão você no processo de escolha e de contratação de uma empresa de limpeza. Quais são as reais preocupações e sob quais aspectos práticos devemos nos atentar diante de escolha e seleção de uma empresa que vai operar uma área tão sensível e tão perceptível aos olhos de nossos clientes internos? Afinal, o que deve ser avaliado?

A regulamentação agora tem sido mais exigida e isso mudou o jogo

Com a percepção do mercado de que custos operacionais impactam preço e qualidade de serviços, e também com uma regulamentação mais clara e validada pelas empresas, o mercado de limpeza passou a operar com critérios competitivos mais justos.

© 2017 Revista Infra - EDC Expositor Digital de Conteúdo

Siga a Revista Infra no Facebook e dê like neste conteúdo:

Érica Marcondes - Textos

Rodrigo Vernizzi - Imagens / Vídeos

Revista Infra - EDC Expositor Digital de Conteúdo

Entrevistado e informações gerais:

Expediente:

Limpidus - A sua empresa de limpeza

Fernando Sodré - CEO da Limpidus

www.revistainfra.com.br  |  contato@revistainfra.com.br

www.limpidus.com.br

Realização:

Material editado em Julho de 2017

Todos os direitos reservados. Reprodução proibida sem prévia autorização.