Close

Players do mercado falando de inovação, tecnologia e processos de FM

Visitamos um dos grandes players do mercado de locação de mobiliário corporativo e residencial. Compilamos um material completo para lhe apresentar, em detalhes, tudo o que deve ser considerado para que a sua decisão entre locar e adquirir mobiliário seja a mais acertada e eficiente.

Onde e como a locação de móveis cabe no contexto de empresas e residências?

Imagens de produtos da empresa JOHN RICHARD ALUGUEL DE MÓVEIS

O que é possível locar?

2

100

A história da empresa se confunde com a história e desenvolvimento do mercado.

ANOS DE MERCADO

FUNCIONÁRIOS

3000

Quase 20

M² DE ÁREA DE ARMAZENAGEM

Baixe o paper completo com o EDC sobre o mercado de locação de móveis

Que tal assistir à entrevista na íntegra sobre o mercado de locação de móveis e ainda baixar um e-book em PDF com a todas as informações importantes apresentadas neste EDC ? 

Após a decisão pela locação de móveis, como e em quanto tempo tudo acontece?

Com estrutura completa em sete capitais do País (São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Brasília), a John Richard tem capacidade de entregar mais de 1.000 posições de trabalho em apenas um dia, em todo território nacional. Já no caso da linha residencial, é possível atender até 100 famílias, em 24 horas, também em qualquer lugar. Os clientes são das mais diversas áreas – do setor automobilístico, passando pelas farmacêuticas, até empresas petrolíferas, financeiras e químicas – de todos os cantos do país.

"Com a casa nova completa, evita-se que o executivo e sua família precisem morar por mais de um mês em um hotel – que tem seu charme, mas está longe de oferecer um ambiente amistoso e confortável como o lar, principalmente em se tratando de crianças. Fazendo as contas, também é mais vantajoso."

John Paz - Presidente da John Richard

E de onde vem a demanda desse mercado? Quem loca e por qual necessidade?

A John Richard tem capacidade de entregar mais de 1.000 posições de trabalho em apenas um dia, em todo território nacional. No caso da linha residencial, é possível atender até 100 famílias, em 24 horas, também em qualquer lugar. Os clientes são das mais diversas áreas – do setor automobilístico, passando pelas farmacêuticas, até empresas petrolíferas, financeiras e químicas – de todos os cantos do país.

Imagem da sede da empresa John Richard em São Paulo

O que empresas que crescem exponencialmente têm em comum?

“No caso dos escritórios, nos sentimos satisfeitos de poder contribuir com o bem-estar e a produtividade das pessoas e, consequentemente, com o bom andamento do trabalho da área de facility management – uma atividade tão importante para os bons resultados do negócio principal. São casos de expansões e/ou modernizações de escritórios, além de contingências como incêndio e/ou alagamento que podem paralisar uma operação e assim por diante."

John Paz - Presidente da John Richard

A concorrência, a economia brasileira e as perspectivas para 2017

O ano de 2017 começou com grandes novidades, como o novo portal, cuja navegação está muito mais objetiva; participação efetiva nas redes sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn); e o novo logotipo – visualmente mais limpo e moderno, exatamente como a John Richard é: com um atendimento próximo e individualizado, mas ao mesmo tempo assertivo.

Baixe o paper completo com o EDC sobre o mercado de locação de móveis

Que tal assistir à entrevista na íntegra sobre o mercado de locação de móveis e ainda baixar um e-book em PDF com a todas as informações importantes apresentadas neste EDC ? 

Expediente:

Érica Marcondes - Textos

http://www.johnrichard.com.br/     |     johnrichard@johnrichard.com.br

Rodrigo Vernizzi - Imagens / Vídeos

John Richard Aluguel de Móveis

Realização:

Revista Infra - EDC Expositor Digital de Conteúdo

Entrevistado e informações gerais:

www.revistainfra.com.br  |  contato@revistainfra.com.br

John Paz - Presidente da John Richard

Siga a Revista Infra no Facebook e dê like neste conteúdo:

Material editado em Junho de 2017

© 2017 Revista Infra - EDC Expositor Digital de Conteúdo

Todos os direitos reservados. Reprodução proibida sem prévia autorização.