Portal Revista Infra - quarta-feira, outubro 23, 2019
Consulte nossos conteúdos
PUBLICIDADE
Aditiva anuncia versão condensada do Prisma
Prisma LiteBR surge como opção de excelente custo-benefício para empresas com operação unificada

Notícia publicada em 01 de outubro de 2019

A Aditiva Sistemas, representante exclusiva do Prisma no Brasil, acaba de anunciar uma versão condensada da solução para empresas brasileiras que tenham operação unificada. Batizada de Prisma LiteBR, a novidade conta com os módulos Básico, PrismaNet (para abertura de chamados por meio de portal de serviços personalizado) e Estoques.

Disponível para as opções FM (facilities management) e Indústria, a nova versão da ferramenta permite integração com os mais relevantes ERPs do mercado, além de incorporar as principais funcionalidades do módulo Gestão do Conhecimento, que permite o gerenciamento de sinóticos, eventos e indicadores.

"A solução é ideal para empresas que possuem operação unificada por ser um investimento que se traduz em excelente custo-benefício", explica a CEO da companhia, Valquíria Tórtoro Broggin. Isso significa que qualquer empresa cujas operações sejam concentradas em uma estrutura única podem se beneficiar da nova versão da ferramenta - que já é utilizada por 700 clientes em todo o Brasil.

"O objetivo é oferecer uma ferramenta mais compacta, mas igualmente robusta, para companhias cujos perfis não demandam o pacote completo", afirma a executiva. Desenvolvido pela empresa espanhola Sisteplant para otimizar o facilities management e a gestão industrial, o Prisma conta com mais de 5 mil clientes em todo o mundo.

Foto: Divulgação


COPYRIGHT © 2003-2019 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044