Portal Revista Infra - quarta-feira, outubro 23, 2019
Consulte nossos conteúdos
PUBLICIDADE
VS Segurança Patrimonial inicia atividades em Curitiba
Iniciativa faz parte da estratégia de crescimento da Verzani & Sandrini. Conheça ainda a Body Cam e o Video Monitoring System

Notícia publicada em 30 de setembro de 2019

O Grupo Verzani & Sandrini, referência em prestação de serviços de segurança e facilities, acaba de iniciar suas atividades de segurança patrimonial em Curitiba com a VS Segurança. A empresa, que já atua na cidade com a VS Serviços, VS Parking e Veman, é uma das líderes de mercado em todo o Brasil e deve movimentar o setor com a geração de novas oportunidades de trabalho.

O Grupo VS conta com 42 mil colaboradores atuando em 19 estados. "A chegada da VS Segurança a Curitiba faz parte da nossa estratégia de crescimento, pois é um mercado com grande potencial. Ao mesmo tempo queremos agregar valor aos negócios dos nossos clientes, que terão acesso ao que existe de mais moderno em termos de soluções e serviços de facilities e segurança", destaca Flavio Sandrini, CEO da VS.

A empresa, que é uma das maiores do segmento, conta com a expertise da VS Segurança e da VS Tech, que desenvolvem recursos eletrônicos e digitais que colaboram para o reforço das ações de segurança não só com base no uso de imagens, mas também por meio de controles de acesso, de recursos de monitoramento de campo - como no exemplo do emprego de drones, na análise de dados, informações e imagens pelo uso recursos automatizados por inteligência artificial, robotics e outras soluções de ponta.

Segundo Gauthama Nassif, Diretor de Inteligência, Mercado e Inovação do Grupo, a tecnologia é uma aliada importantíssima para a segurança patrimonial, pessoal ou eletrônica. "Graças às inovações tecnológicas tem sido possível avançar no aperfeiçoamento dos sistemas de segurança, permitindo que instituições públicas e organizações privadas tenham mais tranquilidade para exercerem suas atividades", afirma o executivo.

Entre os exemplos de tecnologia oferecida pela empresa está a Body Cam, um recurso de câmera acoplado no uniforme que ajuda na segurança, na abordagem dos profissionais e na inspeção de facilities. Há também o VirtualGuard, um sistema pioneiro e exclusivo de monitoramento de espaços restritos que requerem uma grande eficácia em segurança.

Além destes, existe o VMS (Video Monitoring System) que é composto por inteligência de software que interage com sistemas de registro de imagens cadastradas e realiza a análise e reconhecimento destas, seja de pessoas ou de placas de veículos. Desta forma, veículos e pessoas não autorizadas em determinados ambientes e áreas restritas são automaticamente detectados e a equipe de segurança é alertada. "Desenvolvemos um plano de ação customizado de acordo com a necessidade do cliente. Estudamos e identificamos os pontos frágeis de cada ambiente e propomos soluções que corrigem essas vulnerabilidades".

Foto: Divulgação Verzani & Sandrini


COPYRIGHT © 2003-2019 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044