PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - segunda-feira, setembro 16, 2019
Consulte nossos conteúdos
PUBLICIDADE
Maior laje corporativa de São Paulo tem 1,2 mil ciclistas cadastrados
No Dia Mundial do Ciclista, convidamos você a conhecer a infraestrutura e os serviços do Condomínio Pátio Victor Malzoni

Notícia publicada em 19 de agosto de 2019

O Edifício Pátio Victor Malzoni, prédio com a maior laje corporativa de São Paulo, incentiva seus frequentadores a adotarem a bicicleta como meio de transporte e oferece infraestrutura completa para ciclistas.

Localizado num dos principais corredores da capital em número de ciclistas, o condomínio tem cerca de 1,2 mil ciclistas cadastrados para utilização de seus dois bicicletários e conta com infraestrutura completa com serviços de vestiários feminino e masculino para quem quiser se trocar ou tomar banho no local, guarda volumes, locação de bicicletas e mecânico, além de disponibilizar uma loja com acessórios, peças e serviços diversos voltados ao ciclista.

O serviço de locação estimula os usuários a utilizar o meio de transporte para se deslocar durante o dia. Já os visitantes que forem participar de reuniões em empresas instaladas no prédio, podem contar com um serviço de valet para suas bicicletas.

Dia do Ciclista

Confirmada pela Lei nº 13.508, de 23 de novembro de 2017, a data do Dia do Ciclista foi escolhida em homenagem ao ciclista Pedro Davison, que morreu em 19 de agosto de 2006, ao ser atropelado enquanto pedalava na faixa central do Eixão Sul, em Brasília, e tem como objetivo promover a paz no trânsito, o uso da bicicleta, a cidadania e a mobilidade sustentável, além de movimentar diversos setores da sociedade na luta contra a violência no trânsito.

Sobre o Pátio Victor Malzoni

Localizado no nº 3.477 da avenida Brigadeiro Faria Lima, o Pátio Victor Malzoni se tornou um verdadeiro símbolo não apenas da região da Nova Faria Lima - conhecida pela presença de modernos edifícios corporativos - mas de toda a cidade de São Paulo. Com projeto de Botti Rubin Arquitetos, o edifício está construído em um terreno de 20 mil metros quadrados, e possui uma arquitetura única, que combina a modernidade de vidros semirefletivos com as paredes de taipa de pilão restauradas da Casa Bandeirista.  O prédio oferece áreas de convivência para o público externo e interno e tem a maior laje corporativa da América Latina com 5.000 m², que fica sobre um vão de 45 metros, emoldurando e destacando a construção do século 18, mais uma característica única ao Pátio.

Considerado também um edifício verde, além de seu projeto de Eficiência Energética, que lhe dá praticamente autossuficiência elétrica e hídrica, realizou a primeira horta subterrânea do país e faz a gestão dos resíduos produzidos pelo condomínio de maneira sustentável. Para os condôminos oferece ainda diversas facilidades com engraxataria, máquina de flores, lavagem automotiva ecológica e lavanderia de roupas por aplicativo, além de incentivos como dois bicicletários com oficina dedicada e vestiários equipados.

SERVIÇO

Condomínio Pátio Victor Malzoni
Endereço:
Av. Brigadeiro Faria Lima, 3477 - Itaim Bibi, São Paulo/SP, 04538-133
Telefone: (11) 3078-6914
Horário de Funcionamento: Todos os dias e horários, inclusive aos finais de semana e feriados.
Site: Pátio Victor Malzoni

Foto: Divulgação


COPYRIGHT © 2003-2019 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044