Portal Revista Infra - segunda-feira, outubro 21, 2019
Consulte nossos conteúdos
PUBLICIDADE
Manutenção predial na Unimed-BH
Edifício-sede da companhia na capital mineira receberá grupo especial de profissionais de FM. Veja como participar

Notícia publicada em 2 de agosto de 2019

Investir em benchmarking tem sido uma das mais eficientes estratégias utilizadas pelos profissionais para otimizar a sua operação.

Imagine participar de visitas técnicas a empreendimentos ícones que inovam na forma de gerenciar a sua infraestrutura e serviços, falar diretamente com seus coordenadores, gerentes e diretores, e ver de perto seus desafios e as soluções colocadas em prática, bem como os resultados e produtividade alcançados pela área para garantir a operação!

Se você quer vivenciar essa experiência, não perca a visita técnica que a INFRA irá promover neste mês de agosto no Edifício-sede da Unimed-BH.

Inaugurado em 2014 como Centro Médico Unimed, o edifício localizado na Rua Inconfidentes, nº 44, passou por um retrofit em 2017 para se tornar uma unidade administrativa, sendo renomeado para Edifício-sede da Unimed-BH.

Com uma área total de 25.400 m², a edificação é dividida em dois blocos. Juntas, as Torres I e II contabilizam 21 andares, além de 4 níveis de subsolos utilizados como estacionamento. Na área de escritórios, esses foram construídos seguindo o conceito "open space", onde as gerências compartilham o mesmo espaço sem nenhuma segmentação, uma vez que a Unimed-BH enxerga essa integração como uma forma de construir uma empresa mais sólida, com equipes mais unidas e dedicadas, além de contribuir com o clima organizacional.

Anexo ao prédio, está a Casa do Cooperado, um patrimônio tombado que foi revitalizado para receber os médicos da Cooperativa. O edifício conta ainda com a mais moderna infraestrutura predial para garantir comodidade e conforto aos colaboradores.

Durante a visita, você poderá conhecer todos esses espaços e as áreas técnicas, a exemplo da sala de geradores; Sistema de nobreaks; Subestação; Central de Água Gelada; Sistema de bombeamento de água potável, de esgoto e pluvial; Sistema de irrigação automática; Sistema de detecção e alarme de incêndio; Sistema de combate a incêndio; Sistema de automação predial, entre outros.

Exclusivo para profissionais gestores de manutenção predial (facilities), o passeio faz parte da programação do 7º Congresso Infra Minas Gerais, marcado para os dias 27 e 28 de agosto, em Belo Horizonte.

Venha se relacionar com outros 150 profissionais da área e ter acesso a um conteúdo relevante com 8 palestras ministradas por especialistas. Falaremos sobre Empregabilidade (como se destacar no competitivo mercado de FM), teremos também o Case Invepar (sobre a importância do planejamento na gestão de facilities), Qualidade Interna do Ar em Edifícios e suas implicações legais e muito mais.

Aliás, o Gerente de Manutenção, Incorporação e Projetos da Unimed-BH Sandro Menezes Generoso e o Coordenador de Manutenção Predial Fábio Torres Neves estarão conosco para uma palestra especial sobre a evolução da área e as alterações realizadas ao longo do tempo, incluindo gestão de pessoas, terceirização de serviços, automação, inovação, processos, indicadores, sistemas etc.

Antecipe-se para garantir o seu ticket. Vagas limitadas. Utilize ESTE ENDEREÇO para se inscrever.

Foto: Divulgação


COPYRIGHT © 2003-2019 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044