PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - sábado, julho 20, 2019
Consulte nossos conteúdos
PUBLICIDADE
Com ERP Mega Serviços, Montreal Gtec projeta crescimento
Veja como a empresa tem utilizado a tecnologia para digitalizar processos e otimizar seus resultados!

Notícia publicada em 22 de abril de 2019

O constante crescimento do setor de serviços em 2019 está movimentando as empresas rumo às tendências do mercado, onde o uso da tecnologia aparece como um dos pilares para aumentar a produtividade do setor.

Atenta a este movimento, a Montreal GTEC, prestadora de serviços nas áreas de Limpeza Técnica, Conservação de Áreas Verdes, Portaria e Serviços de Apoio, investiu no ERP da Mega Sistemas, voltado para o segmento de Serviços, para apoiar a ascensão da empresa.

De acordo com o Diretor Comercial, Carlos Eduardo Mello, a tecnologia da solução automatiza a organização das informações, diminuindo significativamente o tempo operacional. "Assim, conseguimos ter mais tempo para fazer análises estratégicas e tomar decisões de forma rápida e assertiva", pontua.

Impulsionando resultados

Com o constante desafio de fornecer atendimento rápido, consistente, de qualidade e ainda manter valores competitivos no mercado, a Montreal GTEC modernizou o dia a dia dos funcionários para agilizar seus processos.

Alguns exemplos são o checklist de serviço e a requisição de materiais feitos com a ajuda de um tablet, em que as informações chegam prontas e de forma integrada para os setores responsáveis. Isso facilita a coleta dos dados e aumenta o tempo para uma análise mais estratégica, gerando mais produtividade.

"Sem dúvida a solução do Mega Serviços se destaca, pois ela viabiliza uma série de funcionalidades que nos ajudam a alavancar nossa gestão, contemplando desde o relacionamento com o cliente até questões operacionais", afirma o Diretor.

O futuro começa agora

Já imaginou monitorar a frequência dos colaboradores, sua localização e o tempo de execução de cada atividade? Com o ERP Mega Serviços isso é possível!

A partir do check-in feito com um QR Code, os dados locais e o registro das atividades podem ser atualizados em tempo real, proporcionando estatísticas relevantes para a análise de desempenho da prestação de serviços da sua empresa.

Além disso, a ferramenta possibilita a inclusão de conteúdos estratégicos, como instruções de trabalho, lista de tarefas e diretrizes, otimizando tempo e custos com treinamentos e reciclagens.

Como não poderia deixar de ser, a Montreal GTEC também já analisa a implantação destas funções para garantir crescimento ainda mais acelerado e entregar resultados cada vez mais efetivos.

Ficou interessado?

Acesse Mega Serviços e conheça tudo o que a tecnologia pode proporcionar para o crescimento da atividade no Brasil.


COPYRIGHT © 2003-2019 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044