PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - sábado, agosto 24, 2019
Consulte nossos conteúdos
PUBLICIDADE
Hospital Samaritano Paulista entra em operação
Fruto de R$ 340 milhões de investimentos, novo complexo é especializado em neurologia e cardiologia de alta complexidade

Notícia publicada em 17 de abril de 2019

O Hospital Samaritano Paulista, do United Health Group, começou a funcionar nesta segunda-feira (15/4). Localizado na região central de São Paulo, o empreendimento tem 27 mil m2 de área construída, com projeto executado pela Método Potencial Engenharia, uma das empresas mais destacadas e reconhecidas do setor de engenharia e construção do Brasil.

O complexo conta com 10 andares e está equipado com centros cirúrgicos, salas de ressonância, tomografia, angiografia e neuronavegador. Além disso, possui 96 apartamentos individuais, seis apartamentos VIPs, um apartamento máster, 32 leitos enfermarias, 27 boxes de UTI, 12 boxes de terapia semi-intensiva, área de reabilitação e fisioterapia com piscina, além de restaurantes.

"Estamos muito orgulhosos por ter tido a oportunidade de executar uma obra tão complexa e de alta tecnologia embarcada, que trará muitos benefícios para os clientes do UHG. Projetos complexos como este reforçam o posicionamento e tradição da Método na execução de obras consideradas como referência", afirma Jorge Almada, Diretor de Operações da Método e responsável pelo projeto.


COPYRIGHT © 2003-2019 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044