Estacionamento do Aeroporto de Congonhas tem nova operadora
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - terça-feira, abril 23, 2019
Consulte nossos conteúdos
Estacionamento do Aeroporto de Congonhas tem nova operadora
Estapar vence concorrência para concessão de 20 anos; modernização do espaço e vaga inteligente estão nos planos da empresa

Notícia publicada em 1 de fevereiro de 2019

Líder no setor de estacionamentos na América Latina, a Estapar começa a operar o estacionamento do Aeroporto de Congonhas (SP) a partir de hoje (01/02), após vencer concorrência para concessão, por um período de 20 anos. O contrato prevê a administração do edifício-garagem, com 2.550 vagas, e da Praça Comandante Linneu Gomes.

Assim que a operação entrar em vigor, a Estapar irá iniciar um processo de modernização e qualificação do espaço, a fim de proporcionar mais segurança, conforto e qualidade do serviço aos clientes.

"O estacionamento de Congonhas estará conectado ao novo e moderno control room, inaugurado no final do ano passado na matriz, em São Paulo. Isso significa mais eficiência, qualidade e segurança, já que a operação é monitorada em tempo real por diferentes áreas", afirma André Iasi, CEO da Estapar.

Iasi destaca, ainda, que a empresa pretende oferecer, nos próximos meses, uma gama de novos produtos e serviços. "Muito em breve os clientes da Estapar em Congonhas serão beneficiados com acordos que mantemos com a Gol Linhas Aéreas, Porto Seguro, entre outros que estão em fase de conclusão. As opções darão descontos e vantagens exclusivas aos clientes de ambas as empresas, tornando a opção de ir de carro para Congonhas não só mais conveniente e segura, mas também mais barata", explica o executivo.

O estacionamento de Congonhas contará com o que há de mais moderno no mundo, como pagamento pelo celular, melhor comunicação vertical e horizontal e, ainda, com o sistema Estapar de reserva de vagas, pelo qual o usuário garante o seu espaço antes mesmo de sair de casa, usufruindo de descontos e outras vantagens, sempre com a certeza do quanto será gasto. Para esta opção, o cliente já pode acessar o site ou baixar o aplicativo da Estapar.

Vaga Inteligente: Entre as inovações tecnológicas está o aplicativo Vaga Inteligente, desenvolvido pela Estapar. Disponível gratuitamente nas versões Android e iOS, o app conta com um sistema de reserva antecipada de vagas, que pode ser utilizado em todos os estacionamentos de arenas, aeroportos e teatros administrados pela empresa e nas áreas de Zona Azul de diversas cidades em que a Estapar opera. Não há necessidade de validação ou pagamento nos caixas do estabelecimento. Tudo é realizado via celular ou tablet.

Atualmente, além de Congonhas (SP), a Estapar administra os estacionamentos dos aeroportos de Guarulhos (SP), Brasília (DF), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Recife (PE), Salvador (BA), Salgado Filho (RS), Santos Dumont (RJ), Galeão (RJ), Viracopos (SP), Natal (RN), Vitória (ES), além de manter a operação chamada offsite, que tem integração e serve os usuários de Confins (MG).


PUBLICIDADE

LÍDERES DE AUDIÊNCIA

Conteúdos que historicamente tiveram um grande número de visualizações. Confira abaixo alguns deles.

EDITORIAS DE MERCADO

Os conteúdos líderes de audiência que foram publicados em nossas revistas impressas ao longo da história da revista

CONGRESSO INFRA

Acesse o site de eventos e saiba mais sobre os próximos encontros da Revista Infra em todo o Brasil.

INFRA IMAGENS

Acesse o Infra Imagens - Nosso canal de imagens no Flickr com fotos dos nossos mais recentes eventos em todo o Brasil.
COPYRIGHT © 2003-2019 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044