PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - sexta-feira, agosto 23, 2019
Consulte nossos conteúdos
PUBLICIDADE
Riachuelo inaugura Espaço Online, no Shopping Eldorado
Espaço integra o plano de digitalização das lojas da companhia que visa proporcionar uma experiência multicanal aos clientes

Notícia publicada em 30 de janeiro de 2019


A Riachuelo inaugurou nesta terça (29/01) o seu primeiro Espaço Online, no Shopping Eldorado, em São Paulo. Antes direcionada apenas para o público feminino e infantil, a loja passa a integrar a operação on e off da companhia, disponibilizando pontos digitais onde passa a ser possível comprar todo o mix da marca, incluindo moda casa, com frete grátis.

Segundo o diretor corporativo de marketing, Elio França e Silva, o espaço integra o plano de digitalização das lojas da Riachuelo. "Trabalhamos com o cliente como parte central dos nossos projetos, por isso nos dedicamos em um plano de ação que irá proporcionar uma experiência de compra cada vez melhor, independente do canal", afirma.

A loja do Shopping Eldorado foi remodelada, a vitrine digital convida o cliente a conhecer o novo espaço, dentro da loja a instalação de telas mostram todas as facilidades e possibilidades de compra dentro do mix completo, o mobiliário e a comunicação visual também passaram por um retrofit.

Desde 2017, a Riachuelo foca seus investimentos na completa integração dos canais online e físicos. Em outras lojas da rede, como no caso da unidade da Paulista, há opção de pagamento no provador, autosserviço para retirada de produtos em loja por meio de lockers, no qual os consumidores recebem um QRCode para desbloquear a porta do armário e retirar a compra e também o autoatendimento para compra via tablet ou totem. "Temos muitas iniciativas em andamento e em fase de teste que irão mudar a forma de consumo em nossas lojas, sempre em linha com o nosso propósito de facilitar o acesso à moda", completa Paulo Henrique Farroco, diretor de Tecnologia.

Um olhar exponencial para FM em Shopping Centers e Varejo

A verdade é que a integração do online com o espaço físico dentro dos espaços de shopping center é apenas um dos vieses quando falamos da operação desse tipo de empreendimento.

Você já parou para pensar, por exemplo...

- De que maneira as mudanças do comportamento do consumidor e a transformação digital estão impactando a gestão de facility management?

- Qual é o valor do seu shopping enquanto um produto imobiliário?

- Seus custos de energia e condomínio são os melhores?

- Como as instalações impactam os resultados e a performance da sua operação?

- O modelo de contratação de serviços prevê solução ou mão de obra?

Se você é o (a) profissional que cuida da operação dos serviços, da infraestrutura e da inteligência predial dos ativos físicos e que também é responsável pela contratação de serviços especializados para as edificações de shopping centers e outros empreendimentos do varejo, e ficou interessado (a) na resposta para essas e outras perguntas, então você não pode perder o 2º Fórum INFRA de FM em Shopping Centers & Varejo!

Para este ano, o foco das palestras trará o tema: Um olhar exponencial para FM, uma vez que a forma de gerenciar os negócios mudaram.

Participe das visitas técnicas e dos conteúdos especialmente preparados para manter você up to date com as melhores práticas de gestão em FM de Shopping Centers & Varejo! Te esperamos nos dias 26 e 27 de março, aqui em São Paulo!


COPYRIGHT © 2003-2019 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044