Souza Cruz propõe nova lógica no relacionamento com fornecedores
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - terça-feira, abril 23, 2019
Consulte nossos conteúdos
Souza Cruz propõe nova lógica no relacionamento com fornecedores
Mensalmente será realizada rodada de apresentações dos cadastrados para os gerentes especializados nos temas

Notícia publicada em 18 de janeiro de 2019

A Souza Cruz subverteu a lógica de uma área de compras: agora, no lugar da tradicional busca por fornecedores a partir de uma necessidade da companhia, as empresas passam a ter um canal online direto para inscrever suas soluções e depois apresentá-las presencialmente. O Projeto "Seja um Fornecedor" tem como objetivo trazer ideias inovadoras para as áreas de negócio de forma ágil e simples.

A iniciativa busca selecionar empresas que desejam ser fornecedoras da companhia, sem restrições de faturamento ou outros detalhes. "O foco, aqui, está nas soluções que serão trazidas. Não há certo nem errado. Estamos olhando para o futuro e queremos parceiros que tragam mais inovação e criatividade para a indústria", explica o head de Suprimento da Souza Cruz, Guilherme Loponte.

Mensalmente será realizada uma rodada de apresentações dos cadastrados para os gerentes especializados nos temas e para o time de compras, que irão ouvir e avaliar as ideias. Os principais cases inscritos serão selecionados e divulgados, com data e horários de cada apresentação. Todas as rodadas contarão com um fornecedor das seguintes categorias: marketing (produto/serviço), logística, serviços de Recursos Humanos e consultoria, frota, matéria prima e serviços de viagens.

Para participar do programa "Seja um Fornecedor", basta fazer a inscrição pelo site na seção 'Seja um Fornecedor'. O primeiro grupo de empresas será ouvido em fevereiro.


COPYRIGHT © 2003-2019 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044