Assistente virtual Sabrah promete revolucionar o controle de acesso
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - segunda-feira, dezembro 17, 2018
Consulte nossos conteúdos
Assistente virtual Sabrah promete revolucionar o controle de acesso
Lançado pelo Grupo Haganá, sistema não utiliza nenhum aplicativo, sendo totalmente baseado no WhatsApp

Notícia publicada em 5 de novembro de 2018

Chen Gilad, Co-CEO do Grupo Haganá, apresenta a assistente virtual Sabrah

Imagine liberar a entrada dos seus convidados do conforto do seu sofá, sem precisar mais atender o interfone. É com essa premissa que o Grupo Haganá lança a Sabrah, uma assistente virtual feita para revolucionar o controle de acesso. Com ela, os condomínios residenciais e corporativos terão mais facilidade e segurança para autorizar a entrada de visitantes sem precisar do interfone, apenas com o uso do smartphone e através de um aplicativo que todos conhecem bem: o WhatsApp, garante o Grupo.

"Ela faz a interface entre porteiro e morador", explica Chen Gilad, Co-CEO do Grupo Haganá. "O grande diferencial do sistema é que ele não usa nenhum aplicativo, ele é totalmente baseado no WhatsApp, que todo mundo já tem".

Toda vez que um visitante chegar, a Sabrah entrará em contato via WhatsApp e enviará uma foto para solicitar a autorização. Com comandos simples, o morador poderá interagir com ela, autorizando ou não a entrada do visitante e também compartilhando com ela as visitas que receberá. Nesse caso, o visitante receberá um QR Code da Sabrah, o que facilita a entrada dele no condomínio com ainda mais segurança, já que o porteiro também receberá um aviso com a foto do visitante informando que ele está liberado.

"Essa assistente tem o potencial de acabar com o interfone. Lógico que no primeiro momento nós ainda vamos interfonar, mas, à medida que todo mundo se acostumar, podemos mandar uma vez por WhatsApp para a pessoa e ela pode liberar o acesso do conforto da sua cama ou sofá, sem precisar levantar para atender o interfone", explica Gilad. "É um sistema revolucionário de controle de acesso que traz comodidade para o morador e também facilita a vida do visitante", finaliza.

O lançamento da Sabrah aconteceu na última terça-feira (30 de outubro), no Teatro Renaissance, em São Paulo, onde Chen Gilad demonstrou na prática o funcionamento do sistema e outras novidades do Grupo Haganá.

Fotos: Divulgação


PUBLICIDADE

LÍDERES DE AUDIÊNCIA

Conteúdos que historicamente tiveram um grande número de visualizações. Confira abaixo alguns deles.

EDITORIAS DE MERCADO

Os conteúdos líderes de audiência que foram publicados em nossas revistas impressas ao longo da história da revista

CONGRESSO INFRA

Acesse o site de eventos e saiba mais sobre os próximos encontros da Revista Infra em todo o Brasil.

INFRA IMAGENS

Acesse o Infra Imagens - Nosso canal de imagens no Flickr com fotos dos nossos mais recentes eventos em todo o Brasil.
COPYRIGHT © 2003-2018 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044