Alojamento como serviço de facilities management
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - segunda-feira, junho 17, 2019
Consulte nossos conteúdos
Alojamento como serviço de facilities management
A moradia estudantil está passando por mudanças dinâmicas no design e na funcionalidade

Notícia publicada em 11 de outubro de 2018

Um campus universitário é uma usina de conhecimento para a cidade e sua construção precisa ser pensada para criar um ambiente que seja variado e inspirador, que contribua para o aprendizado e trabalho inovadores para estudantes, cientistas, funcionários, empresários e visitantes. E todas essas instalações precisam ser gerenciadas: não apenas como segmentos espaciais funcionais em separado, mas com uma visão holística. Além disso, existem os setores do campus que pertencem também intrinsecamente à cidade, como o alojamento de estudantes. Ao apoiar as cidades e universidades como centros de aprendizado, o gerenciamento de instalações pode apoiar também conexões ao longo da vida, experiências inesquecíveis e intercâmbio simbiótico.

O alojamento estudantil tem profunda influência na vida sociopolítica dos alunos, como o desenvolvimento de liderança, comportamento, desempenho acadêmico, cidadania e senso de pertencimento; a integração de funções sociais e psicológicas para satisfazer suas necessidades, aspirações e expectativas, como um ambiente ecológico para as atividades de aprendizagem.

Este estudo visa entender o futuro alojamento estudantil na Finlândia, tanto do lado da oferta quanto da demanda. As perguntas feitas são: quais são as demandas dos alunos para futuras moradias estudantis... Continuar lendo.


COPYRIGHT © 2003-2019 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044