Maxipark investe em tecnologia para mais segurança e conforto aos clientes
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - segunda-feira, dezembro 10, 2018
Consulte nossos conteúdos
Maxipark investe em tecnologia para mais segurança e conforto aos clientes
Eventuais incidentes podem ser resolvidos rapidamente com o uso de sistemas de CFTV, diz empresa

Notícia publicada em 2 de outubro de 2018

Com o objetivo de garantir maior satisfação e conforto a seus clientes, a Maxipark tem investido constantemente em inovação e tecnologia. Uma das iniciativas recentes é a instalação de uma central de monitoramento através de sistema de CFTV de alta definição, localizado na sede da empresa, permitindo controle on line das unidades, visando levar mais segurança e tranquilidade ao consumidor. "O circuito fechado de TV permite que seja monitorada a rotina das unidades, que se tenha maior controle caso aconteça alguma avaria no veículo do cliente ou qualquer outra eventualidade. Assim conseguimos averiguar imediatamente o ocorrido, de forma rápida e satisfatória para o cliente e para nós", afirma Natalia Bertozzi, Gerente de Marketing e Comunicação da Maxipark.

Atualmente, a companhia possui mais de 400 câmeras que abrangem 60% das unidades, permitindo que a equipe de auditoria trabalhe através do sistema de CFTV, sem que o auditor esteja in loco nos estacionamentos. E até o final de 2019, a intenção é que 100% dos estacionamentos sejam monitorados. Os sistemas de CFTV e de automação garantem mais controle das unidades, evitando possíveis fraudes. "O uso de sistemas automáticos como terminais de autoatendimento diminui os riscos de falha humana, proporciona um controle maior e mais preciso da parte operacional e traz mais conforto, agilidade e segurança aos usuários", explica Natalia. "Outro exemplo é o uso do Sem Parar. Trouxemos essa plataforma para agilizar a forma de pagar do nosso cliente, reduzindo em até 30% a fila de pagamento", completa ela.

Mas os planos da Maxipark para 2019 não param por aí. A empresa afirma saber que o uso de tecnologias em estacionamentos pode melhorar a experiência do cliente, tornando-a mais agradável e rápida. Assim, investirá em sistemas de atendimento integrados a aplicativos. "Com essa novidade, teremos mais interação com o consumidor, facilitando pagamentos, adesão de vagas para mensalistas, pré-reserva de vagas e acesso com muito mais agilidade", diz a executiva.

Foto: Divulgação Maxipark


PUBLICIDADE

LÍDERES DE AUDIÊNCIA

Conteúdos que historicamente tiveram um grande número de visualizações. Confira abaixo alguns deles.

EDITORIAS DE MERCADO

Os conteúdos líderes de audiência que foram publicados em nossas revistas impressas ao longo da história da revista

CONGRESSO INFRA

Acesse o site de eventos e saiba mais sobre os próximos encontros da Revista Infra em todo o Brasil.

INFRA IMAGENS

Acesse o Infra Imagens - Nosso canal de imagens no Flickr com fotos dos nossos mais recentes eventos em todo o Brasil.
COPYRIGHT © 2003-2018 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044