PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - segunda-feira, julho 22, 2019
Consulte nossos conteúdos
PUBLICIDADE
LC fecha décimo contrato com Petrobras para hotelaria marítima
Trazida do estaleiro Cosco, na China, a plataforma representa um incremento de R$ 4,5 milhões para a empresa de refeições coletivas

A LC Restaurantes, empresa de refeições coletivas pertencente ao Grupo GPS, acaba de firmar mais um contrato com a Petrobras para serviços de hotelaria marítima. O novo projeto é a plataforma FPSO P-75, recém trazida do estaleiro Cosco, na China, com capacidade para produzir 150 mil b/d de óleo e processar 6 milhões de m3/d de gás.

Com esta, a LC já contabiliza dez plataformas da Petrobras em seu portfólio. Com mais de 2.400 colaboradores, a empresa presta serviços que incluem alimentação, logística, limpeza e higienização em geral, itens de lazer, com jogos de mesa, materiais esportivos, quadras e academias, entre muitos outros, em uma atuação offshore personalizada.

"Este contrato de seis meses contribui para a consolidação da LC Restaurantes no setor de hotelaria marítima como grande fornecedora e parceira da Petrobras. A conquista é fruto do esforço de todos os colaboradores e, consequentemente, do excelente trabalho realizado nas plataformas", afirma o Gerente Geral Geraldo Luz.

Agora, as equipes da LC estão em Pelotas (RS), região onde a plataforma está ancorada, cuidando da implantação dos serviços de hotelaria, até a chegada da unidade no campo de Búzios, prevista para outubro. O projeto representa um incremento de 4,5 milhões de reais para empresa de refeições coletivas só no setor de hotelaria marítima.


COPYRIGHT © 2003-2019 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044