Linha exclusiva de financiamento para modernização de elevadores
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - segunda-feira, agosto 20, 2018
Consulte nossos conteúdos
Linha exclusiva de financiamento para modernização de elevadores
Novos quadros de comando com inversor de frequência, por exemplo, reduzem o consumo de energia em até 30%

A Atlas Schindler e o Santander criaram a primeira linha de financiamento voltada exclusivamente para a modernização de elevadores do Brasil. A parceria foi oficializada na sede da instituição financeira, em São Paulo, e contou com a presença dos presidentes da Atlas Schindler no País, Flavio Silva, e do Santander Brasil, Sérgio Rial, e de outros executivos das duas empresas.

Com o novo plano de financiamento, clientes interessados em modernizar seus elevadores e escadas rolantes com a Atlas Schindler recebem atendimento personalizado no Santander e poderão parcelar o serviço em até 60 vezes, com parcelas fixas, mediante análise de crédito.

"A Atlas Schindler exerce um papel de protagonismo no mercado nacional de elevadores. A criação da primeira linha de financiamento para modernização do setor, em parceria com uma instituição financeira de renome como o Santander reflete esse papel. Sempre procuramos soluções inovadoras que ofereçam segurança e tranquilidade para os nossos clientes porque, para nós, são essas relações que nos impulsionam e nos motivam a continuar fazendo o nosso melhor, todos os dias", diz Flavio Silva, presidente da Atlas Schindler. 

Para Mario Leão, vice-presidente executivo da área de Corporate Banking do Santander, a pioneira modalidade de financiamento traz ainda mais diversificação à oferta de produtos da instituição. "Nossa expectativa é a de que a criação de uma linha de crédito sob medida viabilize a atualização tecnológica e a revitalização de elevadores da Atlas Schindler, estimulando ainda mais o desenvolvimento do mercado condominial brasileiro. Trata-se de um modelo que pode ser adaptado também para outras atividades e que nos permite cumprir nossa missão como banco, que é contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem", afirma.

Com o passar dos anos, elevadores, mesmo com as manutenções preventivas e corretivas, realizadas periodicamente, podem ser modernizados.

"A tecnologia evoluiu muito nos últimos 15 anos. É possível agregar um sistema mais moderno ao equipamento atual, transformando o elevador antigo, em um mais eficiente e com melhor performance. Com a modernização, além da economia gerada em energia, o visual fica mais contemporâneo e o patrimônio valorizado", explica Flavio Silva.

Dentre as melhorias possíveis, a instalação de novos quadros de comando com inversor de frequência, por exemplo, reduz o consumo de energia em até 30% se comparado à elevadores com mais de 15 anos. Além disso, outro diferencial é o sistema Stand By, que desliga a iluminação interna e alimentação de energia do equipamento após o término de cada viagem, explica a empresa.

Uma modernização também aumenta a disponibilidade do equipamento, diminui custo com reposição de peças e ruídos na casa de máquinas, elimina trancos e degraus e aumenta a sensação de segurança do usuário.

Foto destaque: Divulgação Atlas Schindler


PUBLICIDADE

LÍDERES DE AUDIÊNCIA

Conteúdos que historicamente tiveram um grande número de visualizações. Confira abaixo alguns deles.

EDITORIAS DE MERCADO

Os conteúdos líderes de audiência que foram publicados em nossas revistas impressas ao longo da história da revista

CONGRESSO INFRA

Acesse o site de eventos e saiba mais sobre os próximos encontros da Revista Infra em todo o Brasil.

INFRA IMAGENS

Acesse o Infra Imagens - Nosso canal de imagens no Flickr com fotos dos nossos mais recentes eventos em todo o Brasil.
COPYRIGHT © 2003-2018 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044