Grupo goiano entrega resort de águas termais no interior de São Paulo
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - segunda-feira, junho 18, 2018
Consulte nossos conteúdos
Grupo goiano entrega resort de águas termais no interior de São Paulo
Olímpia Park Resort gerou investimento superior a R$ 250 milhões em Olímpia-SP; comercialização ocorreu em apenas 16 meses

Localizada entre São José do Rio Preto e Barretos, Olímpia tem ocupado o posto de polo turístico do estado de São Paulo. Cerca de dois milhões de turistas visitam a cidade anualmente, número 40 vezes maior do que o de moradores. Atenta a esse potencial, a W Palmerston Holding, juntamente com a ABL Prime e a Griffe Arquitetura, investiu mais de R$ 250 milhões na cidade, por meio do Olímpia Park Resort, que teve a primeira etapa entregue no dia 26 de maio e já conta com 100% das unidades vendidas.

Referência em investimento no segmento imobiliário turístico, a W Palmerston apresenta um resort de alto padrão, estrategicamente localizado ao lado do Thermas dos Laranjais, maior parque aquático da América Latina em número de visitantes e quinto no mundo. De águas termais, o parque conta com lazer completo, incluindo piscinas de ondas, rio lento, escorregador flutuante, tobogãs, tirolesa, surf, parque infantil e sala de jogos.

Com localização privilegiada, o Olímpia Park Resort oferece piscinas com águas termais, mall com diversas opções de lojas, complexo gastronômico amplo, sala de cinema, academia, SPA e sauna. O resort possui área total construída de 83 mil m². São 912 apartamentos residenciais, distribuídos em quatro torres com 17 pavimentos cada. Há duas opções de unidades: um quarto, com 46,25 m², que comporta até cinco pessoas e unidades de dois quartos, para até oito pessoas, com 63,59 m². Já mobiliados e equipados, os apartamentos possuem ampla sala de estar, cozinha gourmet com bancada alimentação, banheiro com bancada externa, varanda gourmet com ponto para churrasqueira elétrica, além de enxoval de cama, mesa, banho e serviço de camareira. 

A segunda e última etapa do empreendimento está prevista para ser entregue em julho de 2019. Os incorporadores do Olímpia Park Resort são a W Palmerston Holding, ABL Prime e Griffe Arquitetura. A WAM Brasil, empresa na qual a W Palmerston possui participação, foi a responsável pela comercialização do resort. Pioneira e líder absoluta no mercado de comercialização de multipropriedades no Brasil, a WAM possui expertise na venda de imóveis fracionados e destaca-se por sua participação de mercado aliada à velocidade de venda. A comercialização do Olímpia Park Resort, por exemplo, ocorreu, em sua integralidade, em apenas 16 meses.

Multipropriedade

O formato de vendas do Olímpia Park Resort é o de multipropriedade ou fractional, que consiste no modelo de apartamento compartilhado. Existente no Brasil desde o final dos anos 2000, esse sistema destina-se ao público interessado em manter uma casa de férias sem arcar sozinho com os custos e dores de cabeça que podem surgir após a compra, como manutenção, segurança e impostos. Os imóveis possuem serviços de hotelaria e a unidade autônoma é fracionada em diversos proprietários.


PUBLICIDADE

LÍDERES DE AUDIÊNCIA

Conteúdos que historicamente tiveram um grande número de visualizações. Confira abaixo alguns deles.

EDITORIAS DE MERCADO

Os conteúdos líderes de audiência que foram publicados em nossas revistas impressas ao longo da história da revista

CONGRESSO INFRA

Acesse o site de eventos e saiba mais sobre os próximos encontros da Revista Infra em todo o Brasil.

INFRA IMAGENS

Acesse o Infra Imagens - Nosso canal de imagens no Flickr com fotos dos nossos mais recentes eventos em todo o Brasil.
COPYRIGHT © 2003-2018 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044