Edmar Cioletti, do Banco Santander, vence Global FM Awards 2018
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - quarta-feira, janeiro 16, 2019
Consulte nossos conteúdos
Edmar Cioletti, do Banco Santander, vence Global FM Awards 2018
Premiação visa enaltecer os melhores trabalhos da área de Gerenciamento de Facilities e torná-los globais

Superintendente responsável pelas áreas de Facilities e Engenharia dos prédios corporativos do Banco Santander, Edmar Cioletti representa o Brasil como vencedor do Global FM Awards Excellence in FM 2018, premiação que visa enaltecer os melhores trabalhos da área de Gestão de Facilities e torná-los globais.

O projeto inscrito por Cioletti trata da "Transformação Digital em Facilities - O que está ocorrendo no mundo empresarial e o que vem por aí", baseado na resolução rápida de problemas contando com métodos como Design Thinking, Kanban e Scrum e também o Agile Table.

O projeto, aliás, foi um dos grandes destaques da programação do 15o Congresso INFRA São Paulo, realizado na última semana, na capital paulista. E voltará a ser tema no 6º INFRA BH, fórum que a INFRA realiza em 8 e 9 de agosto, na capital mineira. Saiba mais aqui.

O anúncio foi divulgado pelo Global FM nesta quarta-feira (16 de maio), data em que comemorou-se o World FM Day (Dia Mundial do Facility). Já a entrega do Prêmio será realizada na noite de gala do Prêmio ABRAFAC - Melhores do Ano, no segundo semestre. Vale lembrar que a inscrição para o Global FM Awards é permitida somente aos vencedores da premiação realizada pelas respectivas entidades de FM, em cada país. No ano passado, Edmar Cioletti foi agraciado com o Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano 2017.

Bacharel em Contabilidade pela PUC-MG, com especializações em Tecnologia da Informação; Gestão de RH; Gestão da Qualidade e Empreendedorismo e Novos Negócios, pela Fundação Getúlio Vargas; especialização em Fronteiras do Management na Fundação Dom Cabral; MBA de Business em Rockford College - Chicago - EUA; MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas; MBA em Gerenciamento de Facilidades na POLI/USP e MBA de Business Innovation na FIAP, Edmar Cioletti  realizou nos últimos 12 meses entregas importantes como o Farol Santander, RoofTop Teatro Santander e adequação e retrofit dos principais sites com mais de 100m² de obra. O profissional também venceu o "Prêmio Agilidade Brasil - Ágil além da TI - 2018", da AGILE TREND, devido às transformações dos processos e uso de novas ferramentas e metodologias na área de Facilities.

A INFRA parabeniza o profissional e deseja muito sucesso em sua trajetória!

COMENTÁRIOS de usuários do site


Danilo Horta - Postou em 29/05/2018
São Paulo - SP | danilo.horta@portoseguro.com.br

Realmente, o case apresentado no congresso foi pelo Edmar foi muito bacana. Tive a oportunidade de visitar o site localizado no JK. Estão de parabéns.



COPYRIGHT © 2003-2019 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044