Parceira na transformação digital de marcas valiosas
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - terça-feira, outubro 16, 2018
Consulte nossos conteúdos
Parceira na transformação digital de marcas valiosas
Estreante nos Eventos INFRA, a CI&T tem a receita para ensinar o Gestor de FM a atuar mais na estratégia e não apenas na operação

15º Congresso INFRA São Paulo vem aí. Considerado um dos mais relevantes e aguardados eventos voltados para o mercado de Facilities e Properties Management, o encontro acontece nos dias 8, 9 e 10 de Maio, na capital paulista, em paralelo a 7a Expo Facility SP e com visitas técnicas à Atento, Complexo Intensidade da Cacau Show, Complexo 17.007 Nações, Nokia e Porto Seguro.

Especializada em acelerar a Transformação Digital por meio do Lean Digital, a CI&T é uma das novidades do evento. Conversamos com o Head of IoT, Flávio Pimentel, para entender melhor o posicionamento estratégico da companhia, que desde o segundo semestre de 2017 já oferece soluções especializadas para o mercado de FM.

Poderia nos atualizar sobre a CI&T?

Fundada em 1995, a CI&T é parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. A multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital por meio do Lean Digital - que torna consistentes as mudanças culturais e de processos. Com bases no Brasil, EUA, China, Japão e UK, onde estão distribuídos seus mais de 2.800 colaboradores, a CI&T apresenta um crescimento contínuo e consistente desde sua fundação, realizando em 2017 um faturamento de US$ 168 milhões.

Cite algumas empresas atendidas pela CI&T.

Temos, por exemplo: J&J, Motorola, Itaú, TudoAzul, Coca-Cola, Google, Cielo, Bradesco, Carrefour, Renault, McDonalds, SulAmerica, Konica Minolta, AB-Inbev, Alelo, Boticário, SulAmerica, Honda, Embraco, DASA, NetShoes, dentre outras.

De que maneira a empresa tem colaborado para o desenvolvimento deste segmento?

Entendemos que esse segmento está começando um período de transformação radical devido às novas e recentes tecnologias (como Internet das Coisas) mostrarem que há muito a mudar. E as mudanças não se referem apenas à tecnologia aplicada a produto, que reduzam seus custos e aumentem sua versatilidade e geração de valor, mas também da prática de novos modelos de negócios. É com esta visão que desenvolvemos nossas soluções, e entendemos que estamos entrando nesse segmento para acelerar o seu progresso, mudando o status inclusive do gestor de facilities que poderia atuar mais em estratégia e não apenas operação, inclusive. Isso é possível através da conciliação entre tecnologias como IoT, cloud computing, analytics, machine learning empacotadas dentro de modelos de negócios como serviços ou outcome economy. 

É a primeira vez que patrocinam um evento da INFRA?

Sim. Entramos com soluções para o setor de facilities management no segundo semestre de 2017, e já temos como clientes neste segmento: Nexa Resources, Votorantim Energia, NSK, EDP BR, Qualicorp, Cresol, Konica Minolta, Banco Carrefour e Vivo, além de estar em fechamento com outras marcas. Também desenvolvemos parcerias comerciais com NetGlobe, OMMA, Informov Engenharia + Arquitetura e Microsoft.

Motivos que levaram a associar a marca a este encontro especializado de Facilities Management e assinado pela Revista INFRA.

Acreditamos que a janela de transformação que está sendo iniciada neste setor tem tudo a ver com o que as novas tecnologias estão trazendo de benefícios. Entendemos também que não é algo que seja trivial de ser realizado, por isso, eventos como esse são excelentes oportunidades para nivelar conhecimento, trocar ideias e avaliar novas propostas.

Quais são as expectativas? O que o visitante/congressista encontrará na área de negócios da CI&T? 

Acreditamos que este evento tenha condições de abrir ricos e consistentes diálogos sobre esse cenário de mudanças do segmento de facilities management, e será impossível fazer isso sem uma intensa troca de informações. Naturalmente, do ponto de vista de negócios, será uma excelente oportunidade para ver o quanto as empresas-clientes já estão dispostas a embarcar nesse cenário, além de possíveis parcerias complementares, visto que também os modelos de negócios tendem a se tornar mais flexíveis. 

15º CONGRESSO INFRA SÃO PAULO

7ª EXPO FACILITY

TRANSFORMAÇÃO ATRAVÉS DA TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE

8 de Maio de 2018 
(visitas técnicas Atento Itaquera | Complexo Intensidade da Cacau Show | Complexo 17.007 Nações | Nokia | Porto Seguro)
somente para inscritos no Congresso

9 e 10 de Maio de 2018
(palestras e exposição | Centro de Convenções Frei Caneca)
São Paulo | Brasil

Mais informações e inscrições: (11) 5582-3044 


PUBLICIDADE

LÍDERES DE AUDIÊNCIA

Conteúdos que historicamente tiveram um grande número de visualizações. Confira abaixo alguns deles.

EDITORIAS DE MERCADO

Os conteúdos líderes de audiência que foram publicados em nossas revistas impressas ao longo da história da revista

CONGRESSO INFRA

Acesse o site de eventos e saiba mais sobre os próximos encontros da Revista Infra em todo o Brasil.

INFRA IMAGENS

Acesse o Infra Imagens - Nosso canal de imagens no Flickr com fotos dos nossos mais recentes eventos em todo o Brasil.
COPYRIGHT © 2003-2018 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044