Manserv tem nova diretora para a divisão de Facilities
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - segunda-feira, junho 17, 2019
Consulte nossos conteúdos
Manserv tem nova diretora para a divisão de Facilities
Andrea Vaine, com vasta experiência em gestão de serviços de apoio à infraestrutura, chega para reforçar o segmento de Hospitais e Saúde

A Manserv, empresa brasileira que lidera os mercados de serviços de facilities, industriais e logística, efetivou a contratação de Andrea Vaine como Diretora de Hospitais e Saúde. A profissional terá a missão de avançar com a consolidação da área de Facilities da Manserv no segmento Hospitalar e Saúde e vai se reportar diretamente ao Presidente da Manserv Facilities, Ricardo Moreira.

De acordo com Vaine, sua missão é contribuir para trazer propostas que tragam resultados de valor agregado às empresas clientes, visando otimização de recursos e uma boa relação entre custo e benefício.  "Meu principal desafio é estimular o mercado com um modelo de contratação full service, onde os clientes podem visualizar os processos com maior integração, sinergia e comunicação entre as partes", afirma.

Vaine possui 11 anos de experiência administrando serviços de apoio à infraestrutura. Trabalhou em instituições como o Hospital Albert Einstein, onde foi responsável pelo gerenciamento de atividades de facilities como limpeza e conservação de ambientes, lavagem e distribuição de enxoval hospitalar, gerenciamento de resíduos, gestão ambiental e paisagismo. A profissional é pós-graduada em Gestão de Negócios em Serviços pela Universidade Mackenzie e graduada em Administração Hoteleira pelo Instituto Santanense.


COPYRIGHT © 2003-2019 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044