BannerHit.asp?codigo=
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - sexta-feira, junho 22, 2018
Consulte nossos conteúdos
Ambientação renovada
Restaurante Sabor Brasil, da Sodexo On-site, ganha layout reformulado para proporcionar aos usuários mais interatividade e o conceito de uma cozinha global

Sempre conectada às últimas tendências de mercado e às necessidades dos consumidores, a Sodexo On-site acaba de renovar a oferta 'Sabor Brasil'. O objetivo é oferecer bem-estar, conforto e qualidade aos seus clientes. Conhecida pela cozinha nacional, a marca pretende, a partir de agora, proporcionar uma nova experiência aos usuários trazendo mais interatividade e o conceito de uma cozinha global, sem perder seus valores que há anos têm conquistado o público em geral. 

Principais novidades

A partir da mudança de identidade visual, o novo logo do Sabor Brasil proporcionará maior visibilidade à marca Sodexo, pois é ela que carrega todo o know-how e aporte da multinacional que os clientes procuram. Além disso, o conceito de brasilidade também estará representado de outras formas, ligado ao projeto arquitetônico e experiência do usuário.

Os estilos e cores de ambientes foram completamente reformulados e, agora, os clientes poderão escolher o mais adequado, de acordo com o segmento de sua empresa e o perfil de seus colaboradores. Como diferencial, a marca leva aos clientes a possibilidade de visualizar o projeto de seu restaurante por meio de óculos de realidade virtual, para que eles sintam a experiência e a inovação desde o primeiro momento.

Com a intenção de criar novas experiências e se adequar aos diferentes perfis de cliente, o Sabor Brasil possui três possibilidades de ambientação:

Rústico. Com cores amadeiradas e detalhes em tijolo, proporciona um ambiente mais tradicional e acolhedor.

Industrial. Predomínio de tons sóbrios e detalhes em concreto, um conceito inovador para restaurantes corporativos.

Contemporâneo. Uma linha moderna com estampas geométricas para levar descontração e leveza ao espaço.

A opinião de clientes e consumidores da oferta foi fundamental para a efetivação das mudanças aplicadas ao Sabor Brasil. Uma pesquisa online foi realizada pela equipe responsável pela oferta, que verificou que nossos consumidores estão à procura de novidades no cardápio, agilidade e funcionalidade no seu dia a dia. Para atender esta demanda, além das alterações arquitetônicas, aumentou-se o uso da tecnologia e foram criados novos módulos alimentares para a solução. Como resultado, o novo Sabor Brasil traz ambientes ainda mais interativos, que permitem integração das equipes e espaços de socialização.

"Mesmo com a transformação, os valores do Sabor Brasil continuam os mesmos, buscando constantemente a valorização e a satisfação dos clientes e colaboradores. Seguindo a miscigenação de culturas, a oferta une a cozinha nacional à culinária global, proporcionando uma experiência diferenciada a seus consumidores, a partir de ambientes agradáveis e personalizados, com projetos eficientes e cozinhas inteligentes, pois a Sodexo compreende que a alimentação é um ato de manifestação cultural, que promove interação e engajamento", explicaTomaz Peeters, diretor de Marketing e Planejamento Estratégico da Sodexo On-site.


PUBLICIDADE

LÍDERES DE AUDIÊNCIA

Conteúdos que historicamente tiveram um grande número de visualizações. Confira abaixo alguns deles.

EDITORIAS DE MERCADO

Os conteúdos líderes de audiência que foram publicados em nossas revistas impressas ao longo da história da revista

CONGRESSO INFRA

Acesse o site de eventos e saiba mais sobre os próximos encontros da Revista Infra em todo o Brasil.

INFRA IMAGENS

Acesse o Infra Imagens - Nosso canal de imagens no Flickr com fotos dos nossos mais recentes eventos em todo o Brasil.
COPYRIGHT © 2003-2018 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044