Oportunidades profissionais
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Portal Revista Infra - sábado, julho 21, 2018
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Oportunidades profissionais
Empresas nacionais e multinacionais oferecem vagas ligadas a Facility Management para Cajamar, Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro

Natura | Analista de Gestão Patrimonial II | Cajamar/SP

Pré-Requisitos:

Administração de Empresas, Engenharia ou Arquitetura.

*Técnico:

- Tenha conhecimento em Gerenciamento Predial e de facilities (Facility Management);

 - Experiência.

Os principais temas abordados na função são: gestão das rotinas prediais, gestão dos processos de atendimento aos usuários e visitantes, instalações prediais, sistemas críticos e de ar condicionado, pragas urbanas, gestão da manutenção de sistemas de utilidades, gestão de estacionamentos, terceirização de serviços de limpeza, segurança patrimonial, técnicas de negociação, finanças aplicadas a área de Facilities, gestão de seguros e indicadores de performance.

Conhecimento em Instalações Prediais: sistemas elétricos, hidráulicos; sistemas de combate a incêndio; automação e sistemas de processos (BPM, Six Sigma, etc.) e projetos (PMI) são diferenciais;

- Preferencialmente ao menos 3 a 6 anos de experiência profissional.

*Comportamental:

- Profissional com perfil transformador, capaz de gerar mudanças;

- Saber atuar em rede;

- Ter visão cliente;

- Ter visão de atendimento e processos de qualidade;

- Tem desenvoltura e bom relacionamento interpessoal, em ambientes multiculturais;

- Boa organização e senso de prioridade;

- Capacidade de análise e interpretação de volumes e informações;

- Disciplina para trabalhar com várias tarefas simultaneamente;

- Capacidade de negociação e argumentação.

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Gi Group | Supervisor de Facilities | São Paulo/SP

A Gi Group, um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, está com uma vaga de Supervisor de Facilities para a capital paulista.

Atividades:

  • Será responsável pelo gerenciamento das operações e manutenção do escritório;

  • Controlar todos os equipamentos, ativos e instalações da empresa;

  • Solicitar e manter atualizados: vistoria de bombeiros, alvarás, etc.

  • Manter e controlar os sistemas de controle de acesso e segurança.

  • Possuir bons conhecimentos de construção civil, elétrica, hidráulica, telefonia e rede para acompanhamentos das manutenções com os prestadores de serviço e também para acompanhar a reforma da nova sede da empresa.

  • Atuar na gestão financeira dos contratos e na qualidade dos serviços prestados.

  • Capacidade de definir, estruturar e priorizar o trabalho para equipe. 

  • Organizar e montar cronograma com a equipe de limpeza e segurança/zeladoria.

  • Negociar contratos de manutenção e de terceiros.

  • Fazer negociação e cotações com fornecedores dos suprimentos administrativos, limpeza e copa e dos serviços de  manutenção.

  • Administrar e controlar a preventiva e corretiva dos equipamentos da empresa

Requisitos:

  • Superior completo em Administração ou áreas relacionadas.
  • Vivência com gestão na área de Facilities/Compras. 

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Refeição 27,00 por dia, VT e PLR

Importante ter fácil acesso para a região  Vila Madalena (Pinheiros)

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Ecolab | Assistente de Facilities (PcD) | Campinas/SP

Companhia global especializada em serviços de e tecnologia de água, higiene e energia, a Ecolab 

A Ecolab está em busca de um Assistente de Facilities para atuar em seu escritório no Techno Park de Campinas.

Principais Responsabilidades: 

- Suportar a área com tarefas administrativas e operacional dentro da área de facilities e administração predial.

- Solicitação e montagem de coffee-break;
- Compra de material de escritório, solicitação de inclusão de itens no contrato, organização dos mesmos em arquivos;
- Recebimento de notas fiscais para pagamento, processamento e envio para a área de pagamentos;
- Solicitação de cadastro de fornecedores, recolhimento da documentação e envio para área responsável;
- Requisições de compras (equipamentos, consumíveis, suprimentos copa, café, higiene e limpeza, etc);
- Suporte às campanhas de RH (embalagem, contagem de pontos);
- Suporte à Gestão de facilities (problemas de TI, ar-condicionado, acesso e câmeras de segurança, manutenção predial e limpeza etc.).

Requisitos:

- Ensino médio completo;
- Desejável ensino superior cursando ;
- Conhecimentos de informática como usuário e facilidade com uso de sistemas;
- Ter experiência com processos de facilities será um diferencial;
- Boa comunicação verbal e escrita.

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TIVIT | Analista Administrativo - Facilites | São Paulo/SP

Atividades:

- Rotina de preparação das NFs para pagamento (Requisição de Compra, Rateio da NF, Controle, Envio para Pagamento etc.);

- Apoio à gestão da documentação legal da empresa, solicitação e controle, garantindo que esteja sempre em vigor;

- Elaborar relatórios gerenciais da área;

- Atuar com atividades pertinentes da área de facilites.

Conhecimentos necessários em Excel Avançado.

Contratação: CLT + beneficio.

Local de Trabalho: Zona Sul.

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Empresa confidencial | Analista de Contratos Sr. | São Paulo/SP

Empresa multinacional de grande porte do segmento de prestação de serviços em maquinário busca Analista de Contratos Sênior para atuar na capital paulista.

Pré-requisitos:

- Graduação em Administração de Empresas ou Engenharia;

- Inglês - Avançado/ Fluente;

- Experiência no método Strategic Sourcing, análise de breakdown, should cost e implementação de KPIs;

- Forte habilidade em negociação e liderança na condução de projetos complexos, envolvendo equipes multidisciplinares;

- Conhecimento sólido na compra de todos os serviços da Curva ABC, foco em grandes valores, negociação estratégica local e global e contratos de longo prazo. 

Atribuições:

- Resposável pela gestão de um alto volume de contratos de serviços (desde entrada da necessidade em Compras até vigência do contrato) como: facilities, benefícios RH, logística, terceirização, frota, interagindo com área jurídica;

- Análise e desenvolvimento de fornecedores, implementação de melhoria em escopos técnicos e também em processos internos da área;

- Análise crítica das propostas com base em tendências de mercado;

- Práticas de benchmarking, visitas períodicas de acompanhamento e controle junto as filiais Brasil;

- Efetuar a compra de serviços dentro dos melhores prazos e condições técnicas e comerciais;

- Realização de business case para centralização de compras de serviços (local e global);

- Criação de agendas de negociação e apresentações em Comitês. 

Local de trabalho: Ipiranga.

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Lepostiche | Assistente de Facilities | São Paulo/SP

Maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país, a Lepostiche está com uma oportunidade para Assistente de Facilities, nível de Júnior/Trainee.

Gerenciamento das manutenções junto aos prestadores de serviço, realizar cotações de materiais e serviços, acompanhamento nos processos e nas várias fases de novas obras, busca de novos prestadores de serviço, eventuais visitas externas.

Possuir veículo próprio.

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Neobpo | Coordenador de Facilities | São Paulo/SP

Criada com o objetivo de ser a melhor e mais inovadora empresa de Business Process Outsourcing (BPO) do segmento, a Neobpo está com uma oportunidade de trabalho aberta para Coordenador de Facilities.

O profissional será responsável por:

- Gestão, planejamento, organização e controle das atividades, cumprimento das regulamentações, leis e normas, contribuindo para o correto funcionamento de toda a estrutura de serviços e predial;

- Gestão de custos, insumos, equipes, manutenção e acompanhamento de implantação de clientes e despesas relativas a área de facilities;

- Gestão de equipes e serviços de facilities (portaria, recepção, vigilância, limpeza, manutenção e administrativa);

- Gestão dos contratos de administração predial (hotéis, condomínios, edifícios comerciais ou até mesmo shopping center);

- Garantirá a comunicação ágil e eficaz, mantendo a interface entre clientes, colaboradores, parceiros e as diversas áreas da empresa;

Superior completo em Engenharia ou Administração com especialização em Facilities; experiência anterior nas atividades descritas; e pacote Office (Excel - avançado).

Segunda à Sexta - Horário Comercial.
Local de Trabalho: Centro de São Paulo
Salário R$7.000,00 + Benefícios (Vale-Refeição, Vale-Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Convênio com Faculdades/Escolas de Idiomas, e Plano de Carreira).

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Empresa confidencial | Coordenador de Operações/Facilities | Rio de Janeiro/RJ

A Solon Consultoria, assessorando um de seus clientes, busca profissional para a vaga de Coordenador de Operações/Facilities. 

O (a) candidato (a) deve possuir os seguintes pré-requisitos:

- Superior em Administração de Empresas, Engenharia,  Economia ou áreas afins. Desejável: Especializações, Pós-Graduação ou MBA.
- Desejável inglês intermediário;
- Experiência em instituição de ensino. 

Entre as principais atividades e desafios, estão: planejar, organizar e controlar todas as atividades da área de operações  referentes à infraestrutura, suprimentos, gestão de contratos de serviços, almoxarifado, segurança patrimonial da instituição, estabelecendo as diretrizes e procedimentos gerais, garantindo o funcionamento e desempenho adequado da instituição nas áreas sob a sua responsabilidade.

Remuneração compatível com o mercado + pacote de benefícios atrativo.

A Solon Consultoria esclarece que serão realizados contatos somente com profissionais que estejam estritamente alinhados ao perfil. Os demais currículos serão salvos no banco para futuras oportunidades. 

Clique aqui para se candidatar à posição.

Newmark Grubb Brasil | Engenheiro de Manutenção | São Paulo/SP

Local: Zona Sul de São Paulo

Com no mínimo 8 anos de experiência na gestão técnica de propriedades comerciais. Formação técnica em Engenharia e vivência na gestão de equipes terceirizada e própria e na identificação de riscos operacionais e na realização de manutenção preventiva e corretiva.

Experiência na coordenação de trabalhos de EH&S (meio ambiente e segurança no trabalho) e vivência na implantação de processos de certificação de qualidade (ISO ou similar). Fluência em inglês e espanhol será diferencial importante para realização da função.

Encaminhar CV para o e-mail rhselecao@newmarkgrubb.com.br

Newmark Grubb Brasil | Assistente de Operações | São Paulo/SP

Local: Zona Sul de São Paulo

Com no mínimo 4 anos de experiência em fornecer apoio administrativo e operacional aos gestores principais. Vivência na elaboração de cotações para serviços prediais diversos e habilidade para lidar com supervisão de equipes om no mínimo 5 anos de experiência na gestão técnica/ comercial de propriedades comerciais.

Encaminhar CV para o e-mail rhselecao@newmarkgrubb.com.br

Newmark Grubb Brasil | Supervisor Operacional/Serviços | São Paulo/SP

Local: Zona Sul de São Paulo

Com no mínimo 5 anos de experiência na gestão técnica de propriedades comerciais. Formação técnica preferencial e vivência na gestão de equipes terceirizada e própria e na identificação de riscos operacionais e na realização de manutenção preventiva e corretiva. Experiência em atendimento a usuários de edifícios e na atuação em condições de crise, identificando e sabendo atuar com os diferentes agentes envolvidos. Experiência na fiscalização de obras e na condução de processos de concorrência de equipamentos e sistemas.

Encaminhar CV para o e-mail rhselecao@newmarkgrubb.com.br

Newmark Grubb Brasil | Gerente de Operações | São Paulo/SP

Local: Zona Sul de São Paulo

Com no mínimo 8 anos de experiência na gestão técnica/comercial de propriedades comerciais de alto padrão. Vivência na gestão de equipes terceirizada e própria e na identificação de riscos operacionais para tomada de providências adequadas. Experiência em atendimento a usuários de edifícios e na atuação em condições de crise, identificando e sabendo atuar com os diferentes agentes envolvidos. Experiência na condução de processos de concorrência de equipamentos e serviços. Experiência na preparação e condução de Assembleias condominiais e aspectos relacionados à convenção condominial.

Encaminhar CV para o e-mail rhselecao@newmarkgrubb.com.br


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