Goiânia terá mega shopping atacadista em área superior a 22 mil m²
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - quinta-feira, setembro 21, 2017
Consulte nossos conteúdos
Goiânia terá mega shopping atacadista em área superior a 22 mil m²
Primeira unidade fora de São Paulo do Mega Polo Moda prevê hotel, maior estacionamento rodoviário da região e 289 lojas

Nos últimos anos, Goiânia se consolidou como polo atacadista de moda no Brasil. De olho nesse potencial, aliado à localização estratégica da capital, o Mega Polo Moda acaba de lançar na cidade seu primeiro shopping fora de São Paulo, em parceria com as goianas EBM Propriedades e Terral Shopping Centers. O Mega Polo Moda Goiânia foi apresentado a lojistas e prospects na última quinta-feira (24/8), na Avenida Bernardo Sayão, no Setor Fama, importante centro de atacado de moda da região.

Trata-se de um empreendimento totalmente térreo, que terá área superior a 22 mil metros quadrados, 289 lojas, hotel, área de eventos, praça de alimentação, segurança 24 horas e o maior estacionamento rodoviário da região, com mais de 500 vagas. "Vamos oferecer a melhor infraestrutura em shopping atacadista da região, com diferenciais únicos. O Mega Polo nasceu como uma nova proposta para o atacado", afirma o gerente da EBM Propriedades, Marcos Blanche.

Trata-se de um produto inédito no mercado goiano, explica Blanche, pois será o único shopping de atacado com serviços agregados para os lojistas, como gestão do mix, selecionando lojas conforme a oferta já existente, priorizando a diversidade; inteligência de circulação, reunindo lojas de mesmo segmento em um mesmo ambiente; geração de fluxo de compradores por meio de prospecção própria do mercado-alvo; central de guias; fundo garantidor de crédito para absorver a inadimplência e análise de crédito com definição de limite para cada cliente; e ações de moda como lançamento de coleções e tendências, entre outras iniciativas. Outro diferencial é que o Mega Polo Moda Goiânia será exclusivamente atacadista, não havendo a possibilidade de compra para varejo ou pessoas físicas.

"O Mega Polo Moda Goiânia será exclusivamente atacadista e referência em moda, reunindo o que há de melhor em confecção no Brasil, aliado a serviços que facilitam o dia a dia dos compradores. É muito além de shopping, é uma plataforma de negócios que permite conectar os melhores confeccionistas com os atacadistas e compartilhar informação de moda e negócios", define Blanche.

Lançamento e obras

O Mega Polo Moda foi lançado inicialmente em Goiânia em 2012, mas em seguida a iniciativa foi interrompida porque pesquisa de mercado identificou que não atendia plenamente o público atacadista. Desde então o projeto foi readequado conforme novas pesquisas, resultando no produto lançado na última semana.

Por enquanto mais de 67 lojas estão confirmadas no Mega Polo Moda Goiânia, incluindo marcas de peso como In Use, Balada, Lady Rock, Di Paula Moda Fitness, Kadoche, Sante Shoes, Maria Dondoca, Rima's, Manga Rosa e Lana Rosa. As obras do empreendimento serão retomadas em setembro e a inauguração está prevista para o segundo semestre de 2018.


PUBLICIDADE

LÍDERES DE AUDIÊNCIA

Conteúdos que historicamente tiveram um grande número de visualizações. Confira abaixo alguns deles.

EDITORIAS DE MERCADO

Os conteúdos líderes de audiência que foram publicados em nossas revistas impressas ao longo da história da revista

CONGRESSO INFRA

Acesse o site de eventos e saiba mais sobre os próximos encontros da Revista Infra em todo o Brasil.

INFRA IMAGENS

Acesse o Infra Imagens - Nosso canal de imagens no Flickr com fotos dos nossos mais recentes eventos em todo o Brasil.
COPYRIGHT © 2003-2017 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044