Grupo Solvay oferece vaga para Analista Administrativo Pleno
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - segunda-feira, julho 24, 2017
Consulte nossos conteúdos
Grupo Solvay oferece vaga para Analista Administrativo Pleno
Oportunidade é para atuar em Curitiba

O Grupo Solvay, empresa química de multi-especialidades, está com uma vaga aberta para Analista Administrativo Pleno. O profissional será responsável pela área de Facilities Management do site de Curitiba, garantindo o gerenciamento e entrega dos serviços de forma segura, flexível e com custo efetivo, além de propor e tomar ações corretivas quando necessário, de acordo com as melhores práticas de FM do mercado.

Principais atribuições da função:

- Gerenciar as atividades diárias do gerenciamento de facilities: gerenciamento de segurança, limpeza, alimentação, recepção, sistema de controle de acesso e alarme, portaria, serviços médicos, gerenciamento de pagamentos (SAP), gerenciamento de contratos etc.;
- Acompanhar o budget da área de Facilities Excellence para Curitiba;
- Implantar políticas, conceitos e programas fornecidos pela estratégia corporativa de Facilities Excellence;
- Implantar programas globais da área de Facilities Excellence;
- Acompanhar projetos da área de Facilities, e reportar sobre o progresso;
- Gerenciar reclamações e providenciar retorno para os clientes internos. Propor e tomar ações corretivas;
- Providenciar pesquisas de satisfação além de consultar os clientes internos quanto as suas necessidades;
- Entender as necessidades dos clientes do site e identificar oportunidades de aprimorar os serviços oferecidos;
- Promover ações de controle, mensuração e melhoria de qualidade de vida no trabalho, relacionado aos Produtos & Serviços de Facilities;
- Propor soluções inovadoras e melhorias continuas dos serviços no site;
- Cumprir com as regras de HSE e Solvay Way definidas para o site,  garantindo a correta aplicação em suas próprias atividades e nas de  prestadores de serviços da área de Facilities Excellence
- Responsável pela brigada de incêndio e gerenciamento do Plano de ação anual de HSE;
- Realizar pesquisas de Mercado de diferentes atividades de Facilities;
- Gerenciar atividades de alterações de layout;
- Compras: materiais de manutenção e de escritório;
- Gerenciar a frota (veículos de passeio) do site.

Requisitos:

- Formação superior preferencialmente em Administração de Empresas 
- Inglês intermediário
- Experiência na área de Facilities, preferencialmente em escritório.

Para saber mais e candidatar-se, veja aqui.

Fonte: Facilities Services

PUBLICIDADE

LÍDERES DE AUDIÊNCIA

Conteúdos que historicamente tiveram um grande número de visualizações. Confira abaixo alguns deles.

EDITORIAS DE MERCADO

Os conteúdos líderes de audiência que foram publicados em nossas revistas impressas ao longo da história da revista

CONGRESSO INFRA

Acesse o site de eventos e saiba mais sobre os próximos encontros da Revista Infra em todo o Brasil.

INFRA IMAGENS

Acesse o Infra Imagens - Nosso canal de imagens no Flickr com fotos dos nossos mais recentes eventos em todo o Brasil.
COPYRIGHT © 2003-2017 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044