Fique ANTENADO
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - sábado, dezembro 16, 2017
Consulte nossos conteúdos
Fique ANTENADO
Mudanças executivas na 99 e Saint-Gobain Abrasivos

Semanalmente, fique muito bem ANTENADO ao saber quem entrou e saiu nas principais funções/cargos do setor de Facilities Management e afins.

A 99, maior aplicativo de transporte pelo celular do Brasil, acaba de profissionalizar a sua área de Facilities Management com a contratação de Juliana Dias. Com o recente aporte de recursos da chinesa DiDi Chuxing, a empresa prevê grande crescimento de sua operação gerando a necessidade da expertise que Juliana agora traz para o time.

A executiva, que tem 10 anos de experiência na área, coleciona passagens sólidas pela ISS Facility Services, CB Richard Ellis e Banco JP Morgan, onde esteve à frente das operações de FM nos últimos quatro anos.

Formada em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e MBA Executivo pelo Insper, Juliana Dias também está responsável pela área de Compras e Projetos de Design e Construção na 99.


Nicolas Miègeville assumiu a Vice-presidência da divisão Abrasivos na América do Sul da Saint-Gobain, grupo que detém, entre outras, as marcas Norton (criada em 1885), Carborundum (criada em 1891) e Winter (criada em 1847). Com mais de 1800 empregados, 14 fábricas e atuando comercialmente em 17 países na América do Sul e Central (exceto México), a Saint-Gobain Abrasivos é líder na fabricação e comercialização de abrasivos e tem como objetivo ser referência em inovação e em serviços, apresentando soluções abrangentes e completas aos clientes e atuando em todos os mercados.

O executivo, engenheiro industrial formado pela Ecole Centrale de Paris, e doutor em Matemáticas Aplicadas pelo MIT, está no grupo há 15 anos, dos quais 12 na Divisão Vidreira do Grupo (criado há 351 anos, em 1665) e três na divisão Abrasivos (criada no grupo pela aquisição, em 1990, da Norton) onde iniciou sua atuação como Vice-Presidente Mundial das linhas de produtos Rebolos e Superabrasivos.

Anteriormente, de 2011 a 2014, foi managing director da Saint-Gobain Glass no Egito, que passou de um greenfield a maior produtora de vidro na África e no Oriente Médio. De 2001 a 2011 foi diretor industrial da Saint-Gobain Glass na Korea do Sul depois de ter passado por vários cargos técnicos industriais de 2002 a 2009 na França, no Brasil e na Colômbia.

Sempre pensando com o foco do cliente, estão entre os desafios a serem vencidos pelo novo vice-presidente e equipe a melhoria do nível de serviço aos clientes, a renovação do marketing com maior foco no mercado, e a superação dos planos de crescimento em vendas dentro de um cenário político-econômico muito conturbado na região.


PUBLICIDADE

LÍDERES DE AUDIÊNCIA

Conteúdos que historicamente tiveram um grande número de visualizações. Confira abaixo alguns deles.

EDITORIAS DE MERCADO

Os conteúdos líderes de audiência que foram publicados em nossas revistas impressas ao longo da história da revista

CONGRESSO INFRA

Acesse o site de eventos e saiba mais sobre os próximos encontros da Revista Infra em todo o Brasil.

INFRA IMAGENS

Acesse o Infra Imagens - Nosso canal de imagens no Flickr com fotos dos nossos mais recentes eventos em todo o Brasil.
COPYRIGHT © 2003-2017 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044