Fique ANTENADO
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - domingo, outubro 22, 2017
Consulte nossos conteúdos
Fique ANTENADO
Mudanças executivas na Mondial Assistance, ArcelorMittal Aços Longos e ArcelorMittal Costa Rica

Sempre às segundas-feiras, você poderá ficar muito bem ANTENADO ao saber quem entrou e saiu nas principais funções/cargos do setor de Facilities Management e afins.

Adriano Reginaldo é o novo Diretor de Operações da Mondial Assistance, empresa líder em serviços de assistência 24 horas nos segmentos Automotivo, Viagem, Residencial, Saúde e Vida.

Com Mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), especializações em Marketing, Recursos Humanos e Gestão Financeira e formado em Telecomunicações pela Saint Mary's University of Minnesota (EUA), o executivo possui mais de 28 anos de experiência na área de operações e TI. Antes da Mondial Assistance, atuou nas empresas IBM, HP, Telefônica, Citibank e Cargill. No último ano, foi diretor de serviço estratégico global para o Brasil na AMDOCS, empresa de software.

Adriano vai liderar o desenvolvimento das operações e dará continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido fundamentado em uma cultura de excelência operacional. Junto à equipe, será responsável pelo planejamento estratégico para alcançar os objetivos de rentabilidade, custos e crescimento da Mondial Assistance.

Adriano substitui Jedey Miranda que assumirá o cargo de Diretor de Operações da Região Américas, alocado na unidade de negócios da Allianz Worldwide Partners (AWP) USA em abril. Este será responsável pelas operações do Canadá, Estados Unidos, México e Brasil. Miranda vai reportar diretamente para Lars Rogge, Chefe de Operações de Viagens, Assistência e Digital, e para Mike Nelson, CEO Global Travel Insurance e Americas.


Marcelino Vieira Lopes é o novo Gerente Geral de Tecnologia e Melhoria Contínua (CTO) da ArcelorMittal Aços Longos. O executivo iniciou no Grupo em 1990 na usina de Juiz de Fora e passou pelas áreas de Engenharia e Projetos, Informática, Manutenção da Aciaria, Operação da Redução e novamente pela área de Engenharia. Seu cargo anterior era de Gerente de Engenharia, Manutenção e Utilidades na mesma unidade. Lopes é graduado em Informática e Engenharia de Produção, possui pós-graduação em Metalurgia e mestrado em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de Itajubá (MG).

Rodrigo Archer é o novo Country Manager da ArcelorMittal Costa Rica e vai acumular também a função de Chief Marketing Officer (CMO). Rodrigo ingressou no Grupo em 1986 na usina de Juiz de Fora.  Atuou e desenvolveu trabalhos nas áreas de Marketing, Vendas, Distribuição e Logística. Em 2012, assumiu a Gerência de Planejamento e Abastecimento Brasil e posteriormente foi promovido a Gerente Geral de Planejamento de Vendas. Em 2014, foi nomeado CMO na América Central. Ele é formado em Análise de Sistemas e pós-graduado em Marketing e Gestão Executiva.

PUBLICIDADE

LÍDERES DE AUDIÊNCIA

Conteúdos que historicamente tiveram um grande número de visualizações. Confira abaixo alguns deles.

EDITORIAS DE MERCADO

Os conteúdos líderes de audiência que foram publicados em nossas revistas impressas ao longo da história da revista

CONGRESSO INFRA

Acesse o site de eventos e saiba mais sobre os próximos encontros da Revista Infra em todo o Brasil.

INFRA IMAGENS

Acesse o Infra Imagens - Nosso canal de imagens no Flickr com fotos dos nossos mais recentes eventos em todo o Brasil.
COPYRIGHT © 2003-2017 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044