Honeywell moderniza sistemas em refinaria da Nova Zelândia
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - quinta-feira, outubro 19, 2017
Consulte nossos conteúdos
Honeywell moderniza sistemas em refinaria da Nova Zelândia
Parceria de longo prazo melhora operações e promove inovação tecnológica

A Honeywell (NYSE:HON) Process Solutions (HPS) acaba de assinar um acordo de cinco anos para o fornecimento de manutenção, apoio e entrega de projeto à Refining NZ, principal refinaria de petróleo da Nova Zelândia, por meio da aplicação do programa de HPS, Assurance 360.

Com parceria de mais de 25 anos, a Refining NZ escolheu a HPS para cuidar de todo o processo de manutenção do sistema de controle da refinaria, bem como fazer a transição para a mais recente tecnologia de controle de processo, o Experion PKS (Process Knowledge System).

“Com o Assurance 360, a Refining NZ não terá mais que se preocupar com manutenção e o suporte de soluções, além de ter a certeza de possuir o que há de mais moderno no mercado”, disse Neil Wold, diretor de vendas do Pacífico, HPS Austrália e Nova Zelândia. “Esses serviços transformam o gerenciamento de ativos das plantas, focando na performance e na produtividade do sistema enquanto permitem ao time técnico da Refining NZ se focar nas operações”.

A refinaria é destaque no mercado neozelandês de fornecimento de produtos feitos a partir do petróleo refinado. A produção, localizada na região norte de Auckland, inclui gasolina, diesel e combustível de avião – sempre seguindo os requisitos para oferecer a mais alta qualidade.

A Refining NZ é a empresa mais recente a implantar o Assurance 360, lançado em 2014. Desde então, o serviço de HPS vem sendo adotado para aperfeiçoar instalações na África do Sul, Mar do Norte, Estados Unidos, Arábia Saudita e Oriente Médio. Por meio dos recursos oferecidos pelo Assurance 360, os experts da Honeywell são capazes de fornecer um suporte mais seguro no local da operação e, em paralelo, melhorar a performance do sistema auxiliando as companhias a alcançar seus objetivos de longo prazo.

“Alianças estratégicas estão no centro de desenvolvimento de negócios da Refining NZ, ao mesmo tempo em que direcionamos nossa estratégia de auto-suporte em operações para estabelecer uma ampla rede de parcerias”, disse Sjoerd Post, CEO da Refining NZ. “Nós nos unimos à Honeywell devido à expressiva experiência em sistemas de controle. Temos completa confiança de que as nossas atividades vão continuar a seguir os mais altos padrões de qualidade”.

Além da tecnologia de HPS, a Refining NZ tem parceria com a divisão de negócios de UOP, da Honeywell, líder no licenciamento de soluções de processos de refino há mais de 50 anos. Um dos destaques é o processo UOP Bensat para alcançar as especificações de gasolina de alta octanagem. Em 2005, a empresa implementou o UOP’s CCR Platforming para converter nafta de baixa qualidade em componentes de mistura de alta octanagem para gasolina e o UOP Chlorsorb de forma a cumprir as rígidas especificações quanto ao vazamento de gás.

PUBLICIDADE

LÍDERES DE AUDIÊNCIA

Conteúdos que historicamente tiveram um grande número de visualizações. Confira abaixo alguns deles.

EDITORIAS DE MERCADO

Os conteúdos líderes de audiência que foram publicados em nossas revistas impressas ao longo da história da revista

CONGRESSO INFRA

Acesse o site de eventos e saiba mais sobre os próximos encontros da Revista Infra em todo o Brasil.

INFRA IMAGENS

Acesse o Infra Imagens - Nosso canal de imagens no Flickr com fotos dos nossos mais recentes eventos em todo o Brasil.
COPYRIGHT © 2003-2017 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044