Estacionamentos de São Paulo fazem ação
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - domingo, novembro 19, 2017
Consulte nossos conteúdos
Estacionamentos de São Paulo fazem ação
Para ajudar crianças e adolescentes vítimas de violência

A 14ª edição da campanha Manobra da Alegria destina parte da renda obtida pelos estabelecimentos para a Associação Beneficente Santa Fé
 
Na quarta-feira, dia 21 de outubro, aproximadamente 500 estacionamentos da Grande São Paulo e de Campinas participam da 14ª edição da campanha Manobra da Alegria, quando parte da renda obtida pelos estabelecimentos é destinada a uma entidade beneficente. Este ano, a ação irá ajudar crianças e adolescentes vítimas de qualquer tipo de violência, acolhidos pela Associação Beneficente Santa Fé. A campanha é organizada pelo Sindepark (Sindicato das Empresas de Estacionamentos e Garagens do Estado de São Paulo).
 
Os estabelecimentos participantes vão estar identificados com cartazes, além dos profissionais vestindo camisetas e bonés da campanha. O montante destinado para doação será de 20% sobre o valor dos estacionamentos avulsos (cobrados por hora) e também por contribuições feitas diretamente pelos clientes por meio dos cofrinhos nos locais. 
 
“Começamos nossa parceria com a Santa Fé em 2014. Na época, pudemos conhecer de perto o belíssimo trabalho que a entidade presta na assistência aos nossos jovens. Por isso, ficamos muito felizes com o resultado que a campanha teve ano passado e pretendemos repetir o sucesso este ano”, disse o presidente do Sindepark, Marcelo Gait. 
 
A Associação Beneficente Santa Fé acolhe meninos e meninas que foram vítimas de abandono, negligência, maus-tratos ou violência sexual. Desde sua fundação, a entidade já atendeu milhares de jovens e crianças oferecendo ambiente e suporte apropriados para que desenvolvam todo o seu potencial. As ações da Santa Fé são estendidas para as famílias desses jovens de modo a ampliar os resultados. 
 
“Nossa equipe é multidisciplinar e conta com 50 colaboradores (psicólogos, educadores, assistentes sociais, coordenadores, psicanalista, contador, administradores e serviços gerais) que, juntos, oferecem o apoio necessário para o desenvolvimento de todas as crianças. Esta campanha é mais uma ação que visa manter o bem estar de nossas crianças e jovens”, afirma Marcia Dias, presidente da Santa Fé.

 


PUBLICIDADE

LÍDERES DE AUDIÊNCIA

Conteúdos que historicamente tiveram um grande número de visualizações. Confira abaixo alguns deles.

EDITORIAS DE MERCADO

Os conteúdos líderes de audiência que foram publicados em nossas revistas impressas ao longo da história da revista

CONGRESSO INFRA

Acesse o site de eventos e saiba mais sobre os próximos encontros da Revista Infra em todo o Brasil.

INFRA IMAGENS

Acesse o Infra Imagens - Nosso canal de imagens no Flickr com fotos dos nossos mais recentes eventos em todo o Brasil.
COPYRIGHT © 2003-2017 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044