Fábrica da Crown em Minster conquista certificação ISO 14001
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - quarta-feira, abril 24, 2019
Consulte nossos conteúdos
Fábrica da Crown em Minster conquista certificação ISO 14001
As ações dos colaboradores devem evitar o descarte de 14 mil toneladas de resíduos anualmente

A Crown Equipment Corporation, uma das maiores empresas de movimentação de materiais do mundo, alcançou dois importantes marcos de sustentabilidade em sua fábrica localizada em Minster, Ohio: a condição de aterro zero e a certificação ISO 14001. Com isso, a Crown espera evitar o descarte de mais de 14 toneladas de resíduos por ano – somente desta planta – em aterros sanitários por conta dos esforços implementados para alcançar essas conquistas.

Como parte de seu compromisso de sustentabilidade e de práticas de manufatura enxuta, em agosto de 2014 uma equipe de colaboradores começou a avaliar as operações da fábrica em busca de oportunidades para a redução de resíduos e identificaram métodos para reciclar ou reutilizar, por exemplo, bobinas e recipientes utilizados para fabricação e montagem de chicotes. Qualquer resíduo não reutilizado ou reciclado é enviado para uma instalação que os transforma em energia.

"Estas últimas realizações de sustentabilidade são um testemunho do compromisso de nossos colaboradores com as comunidades em que vivemos e trabalhamos", afirma Tonja Rammel, gerente de saúde ambiental e segurança da Crown Equipment. "Estamos sempre à procura de novas maneiras para minimizar resíduos e gerir energia e nossos colaboradores desempenham um papel importante na criação de uma cultura de manejo focado e consciente de nossos recursos comunitários”, completa.

"E muitos de nossos clientes veem o compromisso da Crown com iniciativas sustentáveis como um dos benefícios de trabalhar conosco. Eles querem trabalhar com uma empresa que foca não só em oferecer produtos e soluções de qualidade, mas também uma que faz isso por meio de um processo de desenvolvimento estratégico e sustentável”.

A fábrica de Minster é a quinta unidade da Crown a alcançar a condição de aterro zero e a terceira a receber a certificação ISO 14001. As outras estão localizadas em New Knoxville e New Bremen, Ohio (ISO 14001 e com uma condição de aterro zero), bem como localidades de vendas e serviços da Crown Lift Trucks, em Dayton, Ohio, e em Lexington, Kentucky (condição de aterro zero).

O compromisso contínuo da Crown com a sustentabilidade ambiental está evidente em diversos aspectos de sua fabricação e em suas operações. Diversas organizações reconheceram a empresa com prêmios de sustentabilidade, dentre as quais a National Pollution Prevention Roundtable, a EPA de Ohio e a Inbound Logistics, entre outras. Mais recentemente, a Food Logistics reconheceu a Crown entre as Principais Fornecedoras Verdes de 2015. Em abril de 2014, a EPA de Ohio premiou a Crown com seu primeiro prêmio em nível ouro com seu programa de Estímulo à Excelência Ambiental (?3). Para uma visão completa das iniciativas e realizações ambientais da Crown, baixe uma cópia do EcologicTM Report.


PUBLICIDADE

LÍDERES DE AUDIÊNCIA

Conteúdos que historicamente tiveram um grande número de visualizações. Confira abaixo alguns deles.

EDITORIAS DE MERCADO

Os conteúdos líderes de audiência que foram publicados em nossas revistas impressas ao longo da história da revista

CONGRESSO INFRA

Acesse o site de eventos e saiba mais sobre os próximos encontros da Revista Infra em todo o Brasil.

INFRA IMAGENS

Acesse o Infra Imagens - Nosso canal de imagens no Flickr com fotos dos nossos mais recentes eventos em todo o Brasil.
COPYRIGHT © 2003-2019 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044