MZA inaugura novo centro produtivo em Campinas
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - terça-feira, outubro 16, 2018
Consulte nossos conteúdos
MZA inaugura novo centro produtivo em Campinas
Empresa ficará instalada em módulo do GR Campinas 2

Com o intuito de aperfeiçoar sua operação local para as atividades comerciais, industriais e logísticas, a MZA - empresa que desenvolve soluções em embalagens plásticas – inaugurou, recentemente, seu novo centro produtivo, localizado no GR Campinas 2, condomínio logístico desenvolvido pela incorporadora de imóveis para renda GR Properties. Utilizando inicialmente um módulo de 1.740m², a companhia passará a produzir parte de seus produtos no espaço, direcionados, principalmente, aos setores automotivo, farmacêutico e de automação.

De acordo com Flávio Fernandes, gerente de operações da MZA, a escolha do empreendimento foi motivada principalmente pela localização e a excelente estrutura disponibilizada, capaz de atender perfeitamente o desenvolvimento das atividades da empresa. “Além disso, temos a expectativa de que a operação obtenha crescimento e, caso isso de fato ocorra, poderemos ampliar o espaço sem mudança de local”, argumenta.

O executivo também destaca o trabalho desenvolvido pela Foco Gestão de Propriedades - empresa especializada na administração, comercialização e gestão patrimonial de condomínios industriais e logísticos - na negociação da locação do espaço. “Todos os profissionais da equipe da Foco foram bastante atenciosos e prestativos, demonstrando flexibilidade nas negociações e pronta resposta aos nossos questionamentos. Sem dúvida, essa atuação proporcionou muita segurança e facilidade para fecharmos  o negócio”, afirma Fernandes.

Para Guilherme Rossi, diretor geral da GR Properties, a parceria com a MZA mais uma vez comprova a qualidade das instalações do GR Campinas 2. “Nosso empreendimento tem infraestrutura moderna para atender as mais diversas empresas, desde operadores logísticos, distribuidoras, farmacêuticas, e-commerce até indústria leve”, afirma. Da construção à manutenção, o condomínio seguiu normas internacionais exigidas pelo USGBC (United States Green Building Council) para obtenção do selo LEED (Leadership in Energy and Environmental Design). A certificação que está em fase final de obtenção é dada apenas a empreendimentos que provocam menor impacto ambiental.

Com 36.540 mil m² de área construída, o GR Campinas 2 possui 21 módulos com pé-direito de 12,6 m livres. A estrutura permite a ocupação flexível de áreas a partir de 1.740 m², com possibilidade de utilização de área técnica externa e composta por quatro docas em cada galpão. O piso é nivelado a laser e tem capacidade para 6 ton/m². Além dessas benfeitorias, cada unidade conta com mezanino para escritório, sistema de combate a incêndio com sprinklers padrão ESFR, copa, caixa d’água individual, isolamento termoacústico, iluminação zenital e renovadores de ar.


PUBLICIDADE

LÍDERES DE AUDIÊNCIA

Conteúdos que historicamente tiveram um grande número de visualizações. Confira abaixo alguns deles.

EDITORIAS DE MERCADO

Os conteúdos líderes de audiência que foram publicados em nossas revistas impressas ao longo da história da revista

CONGRESSO INFRA

Acesse o site de eventos e saiba mais sobre os próximos encontros da Revista Infra em todo o Brasil.

INFRA IMAGENS

Acesse o Infra Imagens - Nosso canal de imagens no Flickr com fotos dos nossos mais recentes eventos em todo o Brasil.
COPYRIGHT © 2003-2018 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044