Novo sistema de transporte de bagagens no aeroporto de L.A
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - quarta-feira, julho 18, 2018
Consulte nossos conteúdos
Novo sistema de transporte de bagagens no aeroporto de L.A.
O projeto que será realizado pela Siemens inclui layout, engenharia, montagem e outros

A Southwest Airlines® escolheu a Siemens para instalar um novo sistema de transporte de bagagem no Terminal 1 do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX). O projeto inclui layout, engenharia, montagem, comissionamento e integração de um sistema completo de inspeção de bagagem de saída e um novo sistema de transporte de bagagem de entrada. Os trabalhos de expansão e conversão serão executados durante as operações regulares da empresa e sua conclusão está prevista para o verão de 2017.

“A Southwest escolheu a Siemens para este projeto, porque é uma empresa que apresenta soluções e possui uma equipe sólida, nos deixando confiantes em sua capacidade de atender nossos padrões. Eles possuem conhecimento comprovado da logística de aeroportos e diversos exemplos de projetos bem sucedidos, tanto nos Estados Unidos como no resto do mundo”, explica o Gerente de Projetos Sênior da Southwest Airlines, Don Ostler.

Durante a construção, a Siemens dará suporte à Southwest Airlines para garantir que suas operações diárias transcorram normalmente ao longo da transição.

O contrato assinado pela Siemens faz parte de um projeto de 508 milhões de dólares para modernizar o Terminal 1 do LAX, que foi originalmente construído no começo da década de 1980. As reformas da Southwest Airlines – única companhia aérea a operar no Terminal 1 – inclui uma relocação da entrada do terminal, uma nova estação de inspeção de bagagens, novas e maiores áreas para alimentação e compras, áreas de desembarque e de recepção de bagagem reformadas e até mesmo novas pontes de embarque para os passageiros.

“Este pedido é um grande sucesso para a Siemens Logistics and Airport Solutions. Ele é particularmente importante porque o mercado americano de aeroportos é o maior do mundo”, disse Michael Reichle, CEO da Siemens Logistics and Airport Solutions.

O Aeroporto Internacional de Los Angeles é o sexto aeroporto mais movimentado do mundo e o terceiro dos Estados Unidos. Em 2013, a Southwest Airlines era a quarta maior companhia aérea do LAX em relação ao número de passageiros transportados, servindo mais de 7,4 milhões de passageiros, cerca de 11% do volume total de passageiros do aeroporto. A companhia aérea atende a mais de 90 destinos e possui uma frota de mais de 700 aeronaves. A Siemens e a Southwest Airlines já atuaram juntas em diversos projetos. Um dos mais recentes entregues pela Siemens para a Southwest foi o sistema de transporte de bagagem do Terminal 1 / Node 5A, no Aeroporto Internacional de Las Vegas McCarran, que entrou em operação em 2009.


PUBLICIDADE

LÍDERES DE AUDIÊNCIA

Conteúdos que historicamente tiveram um grande número de visualizações. Confira abaixo alguns deles.

EDITORIAS DE MERCADO

Os conteúdos líderes de audiência que foram publicados em nossas revistas impressas ao longo da história da revista

CONGRESSO INFRA

Acesse o site de eventos e saiba mais sobre os próximos encontros da Revista Infra em todo o Brasil.

INFRA IMAGENS

Acesse o Infra Imagens - Nosso canal de imagens no Flickr com fotos dos nossos mais recentes eventos em todo o Brasil.
COPYRIGHT © 2003-2018 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044