Maior área de eventos da América Latina
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - terça-feira, fevereiro 19, 2019
Consulte nossos conteúdos
Maior área de eventos da América Latina
Com um investimento inicial de R$ 8 milhões o Verona e a Arena Verona ocuparão mais de 50 mil m²

A cidade de São Paulo, conhecida mundialmente por abrigar eventos de todos os portes e perfis, ganha uma das maiores áreas específica para a realização de eventos da América Latina com grande flexibilidade de adaptação dos espaços.

O projeto, com investimento inicial de R$ 8 milhões, contempla o Verona, uma casa de shows com capacidade para quatro mil pessoas e possibilidades diversas de aproveitamento; a Arena Verona, cuja finalidade é apresentar grandes shows ao ar livre, eventos culturais, esportivos e empresariais; o Cenarium Gastronômico, um Food Park que reunirá chefs renomados em Food Trucks e um restaurante.

O empreendimento se destaca pela sua dimensão, ocupando uma área de mais de 50 mil m². A localização privilegiada entre o eixo Norte-Sul e Leste-Oeste, na Marginal Tietê, a proximidade da estação de Metrô e do Terminal Rodoviário Tietê, além de integrar um dos principais polos de eventos de São Paulo, o Anhembi e o Expo Center Norte, fazem do projeto um exemplo de inovação e empreendedorismo no mercado de entretenimento.

O Verona e a Arena Verona trazem uma nova proposta de entretenimento cultural e de lazer para a capital paulista, o conceito de permanência. O objetivo é que o público encontre num mesmo espaço diferentes possibilidades de lazer indoor e outdoor. O prazer de assistir a um grande show poderá ser prolongado na ampla área de convivência, que contará com uma programação paralela de festas e boa gastronomia.

“Com a onda de violência na cidade e a Lei Seca, não existe mais começar uma noite num restaurante, ir para um show e depois pegar uma balada em outro lugar. No Verona o público vai encontrar todos estes elementos reunidos em apenas um local, aliados a um estacionamento para mais de quatro mil carros e uma estação de metrô do nosso lado. É a realidade do comportamento dos dias atuais, traduzidos para um espaço”, afirma Renato Paiva, empresário à frente do projeto.

O modelo de negócios do Verona está na vanguarda do mercado. Não existe nada similar, ou seja, com a proposta de reunir num único local, diferentes atividades que se complementam entre si. Sua singularidade, inclusive, irá permitir que novos formatos de parcerias se desenvolvam.

“O número de eventos cresce exponencialmente em São Paulo e temos uma escassez de locais apropriados, que se adaptem as características exigidas pelos diferentes tipos de eventos e produções. Neste sentido, nosso empreendimento multiuso terá total capacidade para suprir esta demanda”, finaliza Paiva. 

Estrutura

O local conta com uma infraestrutura completa com camarins, depósitos, banheiros fixos, posto médico, salas de apoio e telecomunicações. atende todas as exigências de segurança com sistema de vigilância eletrônica, saídas de emergência e treinamentos de todo o staff e brigada para as diversas situações.

Estacionamento para mais de quatro mil veículos com entradas independentes.

Todos os espaços contarão com campanhas de incentivo de uso do Metrô, bicicletário, reciclagem do lixo gerado e neutralização de emissão de carbono em todas as atividades.


PUBLICIDADE

LÍDERES DE AUDIÊNCIA

Conteúdos que historicamente tiveram um grande número de visualizações. Confira abaixo alguns deles.

EDITORIAS DE MERCADO

Os conteúdos líderes de audiência que foram publicados em nossas revistas impressas ao longo da história da revista

CONGRESSO INFRA

Acesse o site de eventos e saiba mais sobre os próximos encontros da Revista Infra em todo o Brasil.

INFRA IMAGENS

Acesse o Infra Imagens - Nosso canal de imagens no Flickr com fotos dos nossos mais recentes eventos em todo o Brasil.
COPYRIGHT © 2003-2019 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044