Dux Coworking reposiciona a marca
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - sábado, janeiro 19, 2019
Consulte nossos conteúdos
Dux Coworking reposiciona a marca
Metodologia envolve a opinião de usuários para realizar projetos mais eficientes e criativos

Primeiro coworking de serviços do Brasil, a DUX Coworking reformulou sua marca e agora passa ser conhecida como DUX Coworkers. Num cenário de valorização das pessoas, a empresa surgiu como realizadora de projetos com foco em User Experience Design.  Melina Alves, fundadora e presidente da empresa fundada em 2010, conta que a ideia do reposicionamento surgiu após a realização de um levantamento e pesquisas no qual foram constatados um aumento expressivo dos chamados ‘coworking spaces’ – locação de salas coletivas - no Brasil e no mundo, o que poderia confundir os consumidores da marca que tem como principal serviço o trabalho colaborativo embutido no sentido da palavra ‘coworking’.

 A Dux Coworkers integrou a filosofia de coworking com as metodologias de trabalho que envolvem a opinião dos usuários como forma de realizar projetos mais eficientes e criativos. “Mais eficiente porque trabalhamos preferencialmente a colaboração entre times e usuários em todas as etapas de User Experience para definir o melhor modelo de processos e de entregáveis. E mais criativo, porque com a nossa rede de profissionais e a boa administração do tempo e vida pessoal para realizar projetos estamos sempre em contato com diferentes tipos de pessoas, o que traz mais inovação para nossos clientes”, explica Melina.

As soluções encontradas pela empresa conectam inteligências multidisciplinares para a realização de projetos de Design de Experiência e Interação, trabalhando colaborativamente nos times das empresas, start-ups, agências de comunicação e empreendedores. “O modelo de serviço aplica o conceito mais amplo do User Experience Design que traz a investigação, criação, realização e testes para os projetos em diversas plataformas, considerando inclusive os objetos e espaços como ambientes interativos. Os serviços vão desde o ‘UX outsourcing’ como complemento de skills e co-criação de experiências até às soluções integradas de Arquitetura da Informação, Usabilidade, Design de Serviços e Produtos, Design de Interação e Arquitetura Urbana", finaliza a executiva. No portfólio de projetos estão as marcas Lycra, Skol, BM&F Bovespa, Caixa Econômica Federal, Bradesco, VISA, Sony, SulAmérica, NetShoes, Avon, Renault entre outras.


COPYRIGHT © 2003-2019 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044