Dux Coworking reposiciona a marca
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - sábado, novembro 17, 2018
Consulte nossos conteúdos
Dux Coworking reposiciona a marca
Metodologia envolve a opinião de usuários para realizar projetos mais eficientes e criativos

Primeiro coworking de serviços do Brasil, a DUX Coworking reformulou sua marca e agora passa ser conhecida como DUX Coworkers. Num cenário de valorização das pessoas, a empresa surgiu como realizadora de projetos com foco em User Experience Design.  Melina Alves, fundadora e presidente da empresa fundada em 2010, conta que a ideia do reposicionamento surgiu após a realização de um levantamento e pesquisas no qual foram constatados um aumento expressivo dos chamados ‘coworking spaces’ – locação de salas coletivas - no Brasil e no mundo, o que poderia confundir os consumidores da marca que tem como principal serviço o trabalho colaborativo embutido no sentido da palavra ‘coworking’.

 A Dux Coworkers integrou a filosofia de coworking com as metodologias de trabalho que envolvem a opinião dos usuários como forma de realizar projetos mais eficientes e criativos. “Mais eficiente porque trabalhamos preferencialmente a colaboração entre times e usuários em todas as etapas de User Experience para definir o melhor modelo de processos e de entregáveis. E mais criativo, porque com a nossa rede de profissionais e a boa administração do tempo e vida pessoal para realizar projetos estamos sempre em contato com diferentes tipos de pessoas, o que traz mais inovação para nossos clientes”, explica Melina.

As soluções encontradas pela empresa conectam inteligências multidisciplinares para a realização de projetos de Design de Experiência e Interação, trabalhando colaborativamente nos times das empresas, start-ups, agências de comunicação e empreendedores. “O modelo de serviço aplica o conceito mais amplo do User Experience Design que traz a investigação, criação, realização e testes para os projetos em diversas plataformas, considerando inclusive os objetos e espaços como ambientes interativos. Os serviços vão desde o ‘UX outsourcing’ como complemento de skills e co-criação de experiências até às soluções integradas de Arquitetura da Informação, Usabilidade, Design de Serviços e Produtos, Design de Interação e Arquitetura Urbana", finaliza a executiva. No portfólio de projetos estão as marcas Lycra, Skol, BM&F Bovespa, Caixa Econômica Federal, Bradesco, VISA, Sony, SulAmérica, NetShoes, Avon, Renault entre outras.


PUBLICIDADE

LÍDERES DE AUDIÊNCIA

Conteúdos que historicamente tiveram um grande número de visualizações. Confira abaixo alguns deles.

EDITORIAS DE MERCADO

Os conteúdos líderes de audiência que foram publicados em nossas revistas impressas ao longo da história da revista

CONGRESSO INFRA

Acesse o site de eventos e saiba mais sobre os próximos encontros da Revista Infra em todo o Brasil.

INFRA IMAGENS

Acesse o Infra Imagens - Nosso canal de imagens no Flickr com fotos dos nossos mais recentes eventos em todo o Brasil.
COPYRIGHT © 2003-2018 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044