GR Properties firma parceria com Zipco
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - terça-feira, abril 23, 2019
Consulte nossos conteúdos
GR Properties firma parceria com Zipco
Zipco será responsável pela montagem de estrutura metálica em Hortolândia (SP)
Luiz Priori, CEO da Zipco e Guilherme Rossi, diretor geral da GR Properties.

Especializada na fabricação e montagem de estruturas metálicas em empreendimentos industriais e logísticos, a Zipco será responsável pela realização das obras do setor no GR Hortolândia. Concebido para ser um dos mais modernos do estado de São Paulo, o condomínio logístico contou com R$ 73,5 milhões em investimentos totais e está estrategicamente localizado na Região Metropolitana de Campinas (RMC) e a 115 km de distância da capital paulista.

De acordo com Luiz Priori, CEO da Zipco, é motivo de satisfação atuar junto a um dos principais players especializados na incorporação de galpões logísticos do País, como a GR Properties. “Possuímos em nosso DNA compromisso com a qualidade. Sem dúvida nenhuma, o serviço será realizado de forma adequada e a altura do alto padrão do empreendimento”, complementa.

Segundo Guilherme Rossi, diretor geral da GR Properties, o trabalho da Zipco foi indicado pela Ralc, construtora que realiza a obra do GR Hortolândia. “Ficamos muito entusiasmados com o trabalho executado pela empresa em outras instalações no setor industrial e logístico. Temos plena confiança de que o mesmo nível de excelência será alcançado no nosso empreendimento”, comenta.

Com faturamento de R$ 150 milhões em 2013, a Zipco já instalou mais de 1,7 milhões m² de estruturas metálicas ao longo de sua história. A companhia realizou serviços para renomadas empresas como Fiat, Odebrecht, Portobello, Andrade Gutierrez, entre outras.

O empreendimento

Com área construída de 36 mil m², o GR Hortolândia contemplará 22 módulos, permitindo a locação de áreas que variam de 1.500 a 36 mil m². Os galpões possuem também piso de alta resistência nivelado a laser com capacidade para movimentação de até 6 toneladas por m², pé-direito livre de até 12 metros, além de sistema completo de segurança de combate a incêndio, dotado de sprinklers ESFR, de acordo com a norma NFPA.

Da construção à manutenção, o GR Hortolândia seguirá normas internacionais exigidas pelo USGBC (United States Green Building Council) para obtenção do selo LEED (Leadership in Energy and Environmental Design). Para conquistar o selo verde, quesitos como prevenção de poluição nas atividades de construção, gestão de resíduos da obra e utilização de madeira certificada FSC (Forest Stewardship Council), serão respeitados. “Hoje, as empresas já incluíram a responsabilidade ambiental em suas agendas e, por isso, procuram se instalar em locais que permitam que esse pensamento seja colocado em prática”, explica Guilherme Rossi, diretor geral da GR Properties.

O empreendimento é um investimento realizado pelo FIP Riviera GR Industrial, administrado pelo BRB DTVM, gerido pela Riviera Investimentos, e que possui como consultor imobiliário a GR Properties.


COPYRIGHT © 2003-2019 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044