GR Properties firma parceria com Zipco
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - quarta-feira, dezembro 13, 2017
Consulte nossos conteúdos
GR Properties firma parceria com Zipco
Zipco será responsável pela montagem de estrutura metálica em Hortolândia (SP)
Luiz Priori, CEO da Zipco e Guilherme Rossi, diretor geral da GR Properties.

Especializada na fabricação e montagem de estruturas metálicas em empreendimentos industriais e logísticos, a Zipco será responsável pela realização das obras do setor no GR Hortolândia. Concebido para ser um dos mais modernos do estado de São Paulo, o condomínio logístico contou com R$ 73,5 milhões em investimentos totais e está estrategicamente localizado na Região Metropolitana de Campinas (RMC) e a 115 km de distância da capital paulista.

De acordo com Luiz Priori, CEO da Zipco, é motivo de satisfação atuar junto a um dos principais players especializados na incorporação de galpões logísticos do País, como a GR Properties. “Possuímos em nosso DNA compromisso com a qualidade. Sem dúvida nenhuma, o serviço será realizado de forma adequada e a altura do alto padrão do empreendimento”, complementa.

Segundo Guilherme Rossi, diretor geral da GR Properties, o trabalho da Zipco foi indicado pela Ralc, construtora que realiza a obra do GR Hortolândia. “Ficamos muito entusiasmados com o trabalho executado pela empresa em outras instalações no setor industrial e logístico. Temos plena confiança de que o mesmo nível de excelência será alcançado no nosso empreendimento”, comenta.

Com faturamento de R$ 150 milhões em 2013, a Zipco já instalou mais de 1,7 milhões m² de estruturas metálicas ao longo de sua história. A companhia realizou serviços para renomadas empresas como Fiat, Odebrecht, Portobello, Andrade Gutierrez, entre outras.

O empreendimento

Com área construída de 36 mil m², o GR Hortolândia contemplará 22 módulos, permitindo a locação de áreas que variam de 1.500 a 36 mil m². Os galpões possuem também piso de alta resistência nivelado a laser com capacidade para movimentação de até 6 toneladas por m², pé-direito livre de até 12 metros, além de sistema completo de segurança de combate a incêndio, dotado de sprinklers ESFR, de acordo com a norma NFPA.

Da construção à manutenção, o GR Hortolândia seguirá normas internacionais exigidas pelo USGBC (United States Green Building Council) para obtenção do selo LEED (Leadership in Energy and Environmental Design). Para conquistar o selo verde, quesitos como prevenção de poluição nas atividades de construção, gestão de resíduos da obra e utilização de madeira certificada FSC (Forest Stewardship Council), serão respeitados. “Hoje, as empresas já incluíram a responsabilidade ambiental em suas agendas e, por isso, procuram se instalar em locais que permitam que esse pensamento seja colocado em prática”, explica Guilherme Rossi, diretor geral da GR Properties.

O empreendimento é um investimento realizado pelo FIP Riviera GR Industrial, administrado pelo BRB DTVM, gerido pela Riviera Investimentos, e que possui como consultor imobiliário a GR Properties.


PUBLICIDADE

LÍDERES DE AUDIÊNCIA

Conteúdos que historicamente tiveram um grande número de visualizações. Confira abaixo alguns deles.

EDITORIAS DE MERCADO

Os conteúdos líderes de audiência que foram publicados em nossas revistas impressas ao longo da história da revista

CONGRESSO INFRA

Acesse o site de eventos e saiba mais sobre os próximos encontros da Revista Infra em todo o Brasil.

INFRA IMAGENS

Acesse o Infra Imagens - Nosso canal de imagens no Flickr com fotos dos nossos mais recentes eventos em todo o Brasil.
COPYRIGHT © 2003-2017 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044