GOL anuncia novo CT para pilotos
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - terça-feira, abril 23, 2019
Consulte nossos conteúdos
GOL anuncia novo CT para pilotos
INFRA visitou o Centro de Treinamento que recebeu investimentos de cerca de US$ 20 milhões



Por Guilherme Wieczorek


Na tarde de ontem (6/2), a Revista INFRA esteve em Diadema, na Grande São Paulo, para acompanhar a inauguração do novo Centro de Treinamento da SIM Industries, empresa do grupo Lockheed Martin. O local será utilizado pela GOL Linhas Aéreas Inteligentes para treinar e capacitar seus pilotos e comissários a partir do dia 11 de fevereiro.

Simulador com tecnologia motion será utilizado para treinar tripulantes da companhia
O centro é um dos mais modernos da América Latina e conta com dois simuladores de voo de última tecnologia para aviões Boeing 737-700 e 737-800, que servirão para o treinamento dos 1.560 tripulantes da GOL, entre comandantes e copilotos.

De acordo com Paul Livingston, vice-presidente de Operações da SIM, foram investidos US$ 20 milhões no novo Centro de Treinamento, que conta com 16 salas para treinamento de profissionais e espaço para mais quatro simuladores. Um terceiro equipamento, ainda sem data para instalação, também será utilizado pela companhia aérea, que pagará um valor/hora (não informado) pelo uso das máquinas. "O treinamento é a base de toda a segurança de uma companhia aérea", destaca Adalberto Bogsan, vice-presidente Técnico Operacional da GOL.

O galpão que será utilizado pela SIM Industries em parceria com a GOL foi projetado pela arquiteta Jacquelina Dankfort, do escritório Facility Consulting.

Detalhes sobre a infraestrutura predial do primeiro Centro de Treinamento da SIM Industries na América Latina, acompanhe a seção Por Dentro das Novidades da INFRA de Março!

COPYRIGHT © 2003-2019 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044