Dança das cadeiras movimenta grupos informais
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - domingo, novembro 19, 2017
Consulte nossos conteúdos
Dança das cadeiras movimenta grupos informais
GRUPAS e GAS empossam suas novas diretorias em confraternizações de final de ano
 
Marcelo Costa e Adilson Pelegrino, presidentes das gestões 2012 e 2013, respectivamente
Por Érica Marcondes

O final do ano está aí e com ele a "troca de cadeiras" nas diretorias das entidades do setor de Facilities. O GRUPAS (Grupo de Gestores de Facilities) realizou um agradável encontro na última quinta-feira (06/12), no Espaço Ibirapuera, na capital paulista.

O jantar de confraternização teve como ponto alto a posse dos novos presidente e vice-presidente, Adilson Pelegrino e Wantuir Ribeiro, respectivamente. Eles participaram ao lado do então presidente Gestão 2012, Marcelo Costa, do ato da "passagem da vela", que simboliza manter sempre acesa a chama dos objetivos da entidade: promover o encontro dos profissionais envolvidos com o setor de Facilities, através de um relacionamento cordial, capaz de gerar melhores práticas de gestão e fomentar os negócios da cadeia.

Em seu discurso, Costa agradeceu a todos aqueles que prestigiaram as reuniões durante o ano, que terão a partir de 2013 mais um canal de comunicação com o GRUPAS. "Como presente, a nossa gestão deixa um Portal de Notícias [www.grupas.com.br], onde os integrantes poderão, por exemplo, saber sobre os próximos encontros e oportunidades de trabalho", destacou.

GAS em ritmo de samba

 
Ao centro: Moacir dos Reis (vice-presidente) e Luciano Brunherotto (eleito presidente 2013). Nas laterais: Marcelo Nakamura e Donizete Silva (presidente e vice em 2012, respectivamente)
Outra alegre e descontraída festa de confraternização foi a realizada pelo GAS - Grupo dos Administradores de Serviços na noite de 7/12 no WTC Events Center, também em São Paulo.

Bastante orgulhoso por ter sido indicado pelo então presidente Marcelo Nakamura, Luciano Brunherotto será responsável por comandar as atividades do grupo no próximo ano. "Confesso que após 15 anos como membro do GAS, foram poucas as gestões com tanta organização, maturidade dos profissionais e qualidade dos temas abordados em nossos encontros mensais. Tenho como principal desafio honrar o convite para presidir a Gestão 2013, que juntamente com meu colega Moacir Reis da Unilever (vice-presidente), pretendemos realizar um grande evento de confraternização para comemorar os 30 anos do GAS", falou o recém-empossado à INFRA.

"Além disso, desejo congregar, compor e somar esforços com todas as Associações, Grupos, Imprensa e demais 'stakeholders' de Facilities, pois como recém-eleito diretor de Marketing e Comunicação da ABRAFAC [Associação Brasileira de Facilities], entendo que este seja um dos melhores momentos do Brasil na área de infraestrutura. Sendo este mercado tão rico e repleto de oportunidades para o Facility Manager, precisamos de união para seguirmos crescendo com qualidade e sustentabilidade, outro importante pilar que desejo desenvolver em 2013 no GAS", destaca Brunherotto.

Cerca de 50 profissionais prestigiaram o evento, regado por coquetel e música da Batuque Samba Show. Confira na seção Antenado! da INFRA de fevereiro os profissionais que compõem o Comitê Diretivo da entidade para 2013.

PUBLICIDADE

LÍDERES DE AUDIÊNCIA

Conteúdos que historicamente tiveram um grande número de visualizações. Confira abaixo alguns deles.

EDITORIAS DE MERCADO

Os conteúdos líderes de audiência que foram publicados em nossas revistas impressas ao longo da história da revista

CONGRESSO INFRA

Acesse o site de eventos e saiba mais sobre os próximos encontros da Revista Infra em todo o Brasil.

INFRA IMAGENS

Acesse o Infra Imagens - Nosso canal de imagens no Flickr com fotos dos nossos mais recentes eventos em todo o Brasil.
COPYRIGHT © 2003-2017 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044