Itambé atinge 42 mil imóveis na carteira
PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - quinta-feira, junho 29, 2017
Consulte nossos conteúdos
Itambé atinge 42 mil imóveis na carteira
Portfólio tem agora 13 milhões de metros quadrados administrados e 168 mil clientes atendidos
O Grupo Itambé (www.itambe.net) atingiu a marca 42 mil imóveis na carteira, o que representa 13 milhões de metros quadrados administrados e 168 mil clientes atendidos. O Grupo é composto pelas empresas Itambé Administradora (operadora de condomínios e associações), A3 Terceirização (mão de obra especializada), Premed (assessoria e consultoria em segurança do trabalho), TI Facilities (portais de serviços) e os Departamentos de Gestão Patrimonial (locação, venda e administração de bens) e Gestão Ambiental (gestão ecoef iciente de empreendimentos imobiliários) e Integra (gestão predial e de serviços especializados para clientes empresariais).

A partir destas empresas, o Grupo atende todas as áreas de negócios relacionadas ao gerenciamento de bens e propriedades. "A Itambé também se especializou no atendimento a empreendimentos de alto padrão", conta o diretor Audrey Ponzoni, "atuando desde a concepção dos empreendimentos junto aos seus empreendedores e agregando visão funcional aos projetos". 

Segundo a companhia, a percepção de qualidade nos serviços está relacionada ao bom desempenho operacional in loco, ou seja, nas rotinas de segurança, limpeza, manutenção e etc. de cada empreendimento. "Foi nesse sentido que direcionamos a estratégia de gestão de alto padrão", diz Ponzoni.

A Itambé possui uma área exclusiva, em sua divisão administrativa, para atendimento a empreendimentos de alto padrão, divisão que tem por objetivo oferecer serviços de ponta, de maneira proativa a todos os clientes, sejam eles condôminos/associados ou membros dos corpos diretivos dos empreendimentos. 

A área de implantação da empresa é um grande diferencial, pois é uma área dedicada a planejar e colocar em prática o funcionamento de novos empreendimentos, com foco na melhor relação custo/benefício a seus ocupantes. "Aprendemos que é importante adaptar o processo de implantação de novos empreendimentos de acordo com seu estágio de ocupação e demanda operacional", explica Ponzoni. "Isso garante a continuidade na gestão por longos períodos".
PUBLICIDADE

LÍDERES DE AUDIÊNCIA

Conteúdos que historicamente tiveram um grande número de visualizações. Confira abaixo alguns deles.

EDITORIAS DE MERCADO

Os conteúdos líderes de audiência que foram publicados em nossas revistas impressas ao longo da história da revista

CONGRESSO INFRA

Acesse o site de eventos e saiba mais sobre os próximos encontros da Revista Infra em todo o Brasil.

INFRA IMAGENS

Acesse o Infra Imagens - Nosso canal de imagens no Flickr com fotos dos nossos mais recentes eventos em todo o Brasil.
COPYRIGHT © 2003-2017 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044