Operação modelo de FM hospitalar

Participe do Concurso "Case de Sucesso na Área de Serviços de Apoio"; vencedor será destaque no 5º Fórum INFRA de FM em Hospitais e Clínicas

Notícia publicada em 8 de março de 2019

Vem aí o 1º Concurso do Grupo FMH - Facilities Management Hospitalar. Intitulada  "Case de Sucesso na Área de Serviços de Apoio", a competição objetiva destacar um case modelo quando se fala em qualquer atividade relacionada aos serviços de Facilities em hospitais ou clínicas, exemplo: Limpeza, Lavanderia, Controle de Pragas, Estacionamento etc.

Podem participar todas as instituições hospitalares que fazem parte do Grupo FMH. A comissão científica fará a avaliação de todos os cases inscritos e escolherá o melhor. O vencedor terá no próximo dia 24 de abril, durante o 5º Fórum INFRA de FM em Hospitais e Clínicas, que acontece em São Paulo (Auditório Kleinberger), 20 minutos para apresentar o seu case aos participantes.

As inscrições devem ser realizadas até 15 de março, enviando e-mail para: contato@facilitieshospitalar.com.br.

Formato do envio: em uma página word; descrever de forma macro:

1. problema tratado,
2. solução encontrada,
3. metodologia de implementação,
4. resultados obtidos

Parte da estrutura do IFMA Health Care Institute, o Grupo FMH é uma iniciativa liderada por administradores de facilities do Hospital Israelita Albert Einstein e de outras instituições de saúde pelo Brasil. Um de seus objetivos é ser um canal efetivo para aproximar gestores e fornecedores e proporcionar um ambiente de networking com a troca de experiências e boas práticas com o objetivo de intensificar o desenvolvimento e profissionalismo da área de Facilities no mercado hospitalar. Saiba mais aqui.

Vale informar ainda que o 5º Fórum INFRA de FM em Hospitais e Clínicas acontecerá nos dias 23 e 24 de abril, na capital, com a proposta de trazer uma nova (e inteligente) maneira de pensar a gestão hospitalar. Cases HCor, Amil, Albert Einstein, Humana Magna e Hospital São Camilo estão confirmados para este fórum 100% dedicado a facility managers que atuam em instalações de saúde. Ao todo, o evento reunirá 150 profissionais que terão a oportunidade de ouvir nove palestrantes bastante experientes neste mercado, além de participar de duas visitas técnicas de peso: no Hospital São Camilo Pompéia e no Hospital Humana Magna.