Grupo Fleury anuncia vencedores da 9ª edição do PERC

Programa de gestão de fornecedores reconhece parceiros que contribuem com inovações, aperfeiçoam processos e otimizam custos

Notícia publicada em 8 de fevereiro de 2019

O Grupo Fleury anuncia as empresas vencedoras da 9ª edição anual do Programa de Excelência em Relacionamento com a Cadeia de Fornecimento (PERC). Ao longo de 2018, foram avaliados 48 fornecedores nas categorias: TI e Telecom; Serviços e Insumos. As empresas ganhadoras da 9ª Edição do PERC foram Accenture (TI e Telecom); Manserv (Serviços) e Roche (insumos). Mecalor Soluções em Engenharia Térmica, Brasanitas e Becton Dickinson (BD) também foram reconhecidas como destaque pelo desempenho no Programa.

O programa PERC reconheceu 42 empresas ao longo de 10 anos. Neste período, recebeu 2.700 ideias sugeridas por fornecedores para melhoria de processos.  Dentre essas sugestões, cerca de 1.000 foram implementadas, gerando economia superior a R$ 5 milhões para a companhia.

Para a 10ª edição, em 2019, o PERC conta com 58 fornecedores participantes, que concorrerão ao reconhecimento em cinco categorias.

O PERC é uma iniciativa do Grupo Fleury com foco no desenvolvimento e fortalecimento da cadeia de fornecedores, com o objetivo de garantir a mais alta qualidade e inovação nos serviços  para proporcionarsaúde e bem-estar para a plena realização das pessoas.