Dinamarquesa ISS muda estratégia de negócios no Brasil

Companhia está há 45 anos no Brasil entregando soluções em Facility Services

Notícia publicada em 20 de dezembro de 2018

A ISS, provedora líder mundial em Faciities, está há 117 anos no mercado de prestação de serviços e chegou ao Brasil há 45 anos, quando ajudou a transformar o conceito de prestação de serviços, ao trazer processos inovadores, alto nível de agilidade, flexibilidade de entrega e capacidade organizacional aos negócios, trabalhando com o respeito que o mercado demanda.

Numa avaliação do mercado de serviços no Brasil e a partir de uma decisão global, a partir de agora a estratégia para novos negócios da ISS focará em Key Accounts e reduzirá sua participação em pequenos clientes. "Buscaremos parcerias de longo prazo onde poderemos implementar ferramentas globais no Brasil. Para isso, trabalharemos como um 'Banco de Investimentos', clientes com alto grau de relacionamento onde buscaremos parcerias estratégicas", resume Jair Steola, CEO Brazil da ISS Facility Services.

O objetivo desta mudança, segundo Steola, é para que a ISS Brasil aumente seu foco em clientes que buscam melhorias operacionais e redução de custos sustentáveis em parcerias de longo prazo, além de redução de riscos, estabilidade, saúde financeira e ética na condução dos negócios. "Este modelo mais direcionado e eficiente de prestação de serviços traz um alto desempenho no cumprimento dos objetivos estratégicos dos clientes, trabalhando o relacionamento e permitindo parcerias transparentes e duradouras", resume o CEO.

Jair Steola, CEO Brazil da ISS Facility Services

Com a mudança no modelo de negócio, a companhia também mudou de endereço e está com um novo escritório, que dispõe de um showroom com algumas das tecnologias inovadoras que beneficiam diariamente seus clientes distribuídos por todo o globo. O novo endereço fica localizado na Avenida das Nações Unidas, 22.833, mais precisamente no Condominio São Paulo Headquarters I, zona sul da capital paulista.

Fotos: Divulgação