Mercado tem demandado profissionais cada vez mais qualificados

Há 15 anos formando gestores bem sucedidos, MBA USP Gerenciamento de Facilidades tem inscrições abertas até 15 de abril

A atividade de Gerenciamento de Facilidades se organiza a cada dia com acelerada taxa de crescimento. O setor apresenta hoje um nível mais alto de maturidade, gerando inúmeras oportunidades de negócio e de emprego qualificado. O reconhecimento da importância da gestão profissional do ambiente construído é hoje uma realidade em todo o país, notadamente nos grandes centros urbanos. 

Em paralelo, o mercado tem demandado profissionais altamente qualificados. Se você busca crescimento na sua área de atuação e conhecimento de qualidade no assunto, fique atento às inscrições do curso de especialização MBA USP de Gerenciamento de Facilidades. Elas se encerram em 15 de abril de 2018.

Realizado sob a responsabilidade do Grupo de Ensino e Pesquisa em Sistemas Prediais, do Departamento de Engenharia de Construção Civil da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, o curso oferece uma visão clara dos desafios enfrentados pelas organizações na busca permanente da adequação de espaço e infraestrutura às necessidades reais das pessoas, em um mundo cada vez mais complexo e veloz.

IFrame

Público-alvo: Engenheiros plenos, arquitetos e administradores de empresas atuantes no setor de operação de edificações. Poderão ser aceitos profissionais atuantes na área com outra formação em nível superior, desde que relacionada ao tema do curso.

Estrutura do curso: Contando com o corpo docente de alto nível, seu conteúdo é oferecido em 16 disciplinas de 24 horas, distribuídas em 3 grupos, totalizando 384 horas de aula. São oferecidas também atividades programadas para apoio à elaboração de monografia.

As inscrições estão abertas até 15 de abril de 2018

Confira aqui mais informações.