Sugestões que valem R$ 2,2 milhões

Programa de gestão de fornecedores do Grupo Fleury reconhece parceiros que contribuem com inovações, aperfeiçoam processos e otimizam custos

O Grupo Fleury, uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do Brasil, anuncia as seis empresas vencedoras da 8ª edição do Programa de Excelência em Relacionamento com a Cadeia de Fornecimento (PERC). Ao longo do ano passado, as inovações e melhorias de processos sugeridas pelos 51 fornecedores participantes do programa geraram valor agregado para a companhia de R$ 2,2 milhões.  Das 404 ideias sugeridas pelos fornecedores participantes do programa, 122 foram implementadas.

Avaliados nas dimensões Qualidade, Termos e Condições, Sustentabilidade, Compliance, Criatividade e Inovação, o Grupo Fleury elegeu dois destaques em 2017, sendo a Nexus Engenharia e Construção a ganhadora em 'Expansão' e a GE Healthcare em 'Parceria Estratégica'. Os demais vencedores foram: Manserv Facilities (categoria Serviços); Accenture Avanade (categoria Tecnologia da Informação e Telecomunicações); Philips (categoria Engenharia Clínica); e Roche Diagnóstica (categoria Insumos).

Para a edição de 2018, o PERC conta com 48 fornecedores confirmados distribuídos em três categorias: Insumos, Serviço, TI e Telecom.