Serviço inédito para a gestão de reembolsos corporativos

São despesas que vão além do abastecimento de combustível, como quilômetros rodados, estacionamentos, lavagem de veículos e outros

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, apresenta ao mercado o Reembolso Fácil, um serviço inédito de gestão de reembolsos. Através da novidade, é possível gerenciar, de forma simples e prática, as despesas corporativas de deslocamento que vão além do abastecimento de combustível, como quilômetros rodados, estacionamentos, lavagem de veículos e outros.

O serviço está vinculado à solução Ticket Car, destinada a empresas de todos os portes, que possuem a necessidade de centralizar e gerenciar de forma ágil e fácil as despesas de deslocamento de seus funcionários, ampliando o portfólio inovador já oferecido pela Ticket Log.

Com o Reembolso Fácil, os gestores - por meio do Sou Log (portal on-line) - poderão administrar as solicitações de reembolso de seus colaboradores, revisar pedidos de acordo com políticas e regras estabelecidas pela empresa, aprovar os pagamentos (de forma automática ou manual, conforme regras definidas pelo gestor) e gerar relatórios. É uma solução para controlar as demandas com muito mais facilidade, evitando a duplicidade de pagamentos, bem como o risco de desvios e fraudes.

"A Ticket Log é uma marca que está sempre à frente no desenvolvimento de soluções inteligentes para o mercado. Este lançamento reforça nossa experiência em simplificar processos de gestão de despesas corporativas, contribuindo ainda mais com a produtividade das empresas", comenta o diretor de Marketing e Expansão Estratégica da Ticket Log, Maximiliano Fernandes.

O novo serviço, além de facilitar o controle para o gestor, também promete oferecer mais agilidade para o solicitante. Executivos que utilizam carros particulares para trabalhar poderão encaminhar suas solicitações de forma on-line na plataforma, e contar com maior agilidade no atendimento de seus pedidos.

Atualmente, o Reembolso Fácil está em processo de co-criação com um grupo selecionado de empresas que já utilizam a solução Ticket Car. "Este é mais um passo para entregar uma mobilidade inteligente ao mercado. Por isso, estamos em constante evolução e aprimoramento, ouvindo os feedbacks do mercado e nos aperfeiçoando, para atender com excelência às necessidades de nossos públicos", complementa Fernandes.