Hines e Cyrela se unem para projetos de R$ 1 bilhão

Estamos falando do residencial de alto padrão Quadra Greenwich by YOO Studio e do empreendimento misto Medplex

Perspectiva do residencial de alto padrão Quadra Greenwich by YOO Studio

A incorporadora Cyrela e a Hines Brasil, gestora americana de fundos especializada em mercado imobiliário, fecharam parceria em torno de dois projetos do portfólio da incorporadora, totalizando um VGV de R$ 1 bilhão. O primeiro é o lançamento do residencial de alto padrão Quadra Greenwich by YOO Studio, projeto assinado pelo escritório de Philippe Starck e John Hitchcox, no bairro paulistano da Chácara de Santo Antônio. O segundo, de uso misto, é o residencial e edifício Medplex, com terreno de 7.060 m², na região da Vila Mariana, que será lançado em 2018.

"Essa parceria com um dos maiores fundos imobiliários do mundo nos permite ampliar a nossa plataforma imobiliária e alavancar a nossa expertise imobiliário", afirma Paulo Gonçalves, diretor de Relações com Investidores da Cyrela.

A parceria retrata a total confiança que as duas empresas, tradicionais do mercado imobiliário, têm na recuperação da economia brasileira, que beneficiará o setor da construção civil. A Hines, com seus 60 anos de experiência em investimentos no mercado global, e a Cyrela que acumula 55 anos no mercado imobiliário, se unem para o desenvolvimento de empreendimentos diferenciados, de qualidade e grande porte.

"Por meio desta parceria com a Cyrela, a maior incorporadora do país, a Hines reforça sua presença no segmento residencial", afirma Antonio Ferreira, presidente da Hines.