Palácio Tangará inicia operações

Localizado em meio ao verde do Parque Burle Marx, empreendimento é o primeiro 6 estrelas de São Paulo

O Palácio Tangará, primeiro da coleção de hotéis de luxo Oetker Collection na América do Sul, entrou oficialmente em operação na cidade de São Paulo. O empreendimento ocupa o antigo casarão do Parque Burle Marx, no bairro do Panamby.

Os escritórios responsáveis pela revitalização arquitetônica são: B+H Architects, PAR Arquitetura e Bick Simonato. Já os projetos de arquitetura de interiores ficaram a cargo do escritório Anastassiadis Arquitetos, que assina toda a área social como lobby, bar, restaurante e SPA, e de Bick Simonato, também responsável pelos 141 quartos (todos com vista para o parque) e corredores. O paisagismo é de Sérgio Santana.

"É um grande prazer estar à frente do processo de abertura do Palácio Tangará, um oásis urbano no coração de São Paulo. Estamos animados em trazer a experiência europeia combinada com o modo de viver brasileiro para esta cidade vibrante. Com a elegância brasileira contemporânea, nossos espaçosos quartos e suítes, combinados com nossas magníficas salas e salões de eventos, a culinária excepcional do renomado chef Michelon Chef Jean-Georges Vongerichten e o refinado Flora Spa by Sisley, oferecemos aos nossos hóspedes uma experiência inédita em São Paulo. O time e eu estamos ansiosos para receber você neste refúgio de tranquilidade", ressalta o Diretor Geral, Celso Do Valle.