Excesso de reuniƵes corporativas

Consomem tempo e atrapalham rotina

Renovar conceitos e economizar recursos é preciso

O excesso de reuniões corporativas é um dos fatores que mais consomem tempo e atrapalham a rotina do colaborador. Repensar o modo de promover encontros entre os pares e o compartilhamento de ideias é fator decisivo para que as empresas acompanhem o avanço do mercado

No universo corporativo, aprender a administrar o tempo é um fator essencial na rotina do colaborador, que além de cumprir com sua demanda, tem de enfrentar um número excessivo de reuniões, que duram boa parte do dia e algumas vezes não chegam a um resultado concreto.

Mudar esse perfil e tornar os encontros mais produtivos é o papel que muitas empresas buscam desenvolver no ambiente de trabalho, fazendo com que a interação entre os pares não diminua, aperfeiçoando apenas a forma com que ela acontece.
Continue lendo a matéria na revista INFRA, na versão HTML: http://bit.ly/1jQuLp1 ou na versão digital: http://bit.ly/1W0oIdQ