Pesquisa sobre escritórios corporativos

Newmark Grubb Brasil apresenta o cenário nas cidades de SP e RJ

Uma pesquisa desenvolvida pela Newmark Grubb Brasil apresentou o cenário do segundo trimestre de 2015 dos escritórios corporativos na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro.

Com uma visão econômica e de mercado, ela demonstrou a insegurança por parte dos empresários e a indisposição do consumidor no endividamento das famílias, principalmente endividamento imobiliário.

Além disso, a pesquisa apresentou aspectos como: a absorção bruta e líquida nas regiões pesquisadas, a taxa de vacância, o novo estoque e estoque futuro, e os valores de locação nas cidades pesquisadas.

Há um ano no Brasil, com escritórios nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a operação brasileira da consultoria Newmark Grubb Knight Frank (NGKF) é presidida pela executiva Marina Cury.

Fundada no Reino Unido em 1929 e sediada em Londres, a NGKF é uma das maiores do mundo na área de imóveis comerciais, com faturamento da ordem de US$ 1,5 bilhão, 320 escritórios, 12.000 colaboradores e quase 600 milhões de metros quadrados transacionados.

Clique aqui para conferir a pesquisa na íntegra.