Releituras do lixo

Obra lançada em SP pretende difundir e auxiliar a implantação da Política Nacional de Resíduos Sólidos no Brasil

Em pé: Carlos Renato Trecenti, Manoel Browne e Amauri Montanhero. Sentados: José Valverde, Arnaldo Jardim e Consuelo Yoshida
Na noite da última segunda-feira (28), foi lançado, em São Paulo,  o livro "Política Nacional, Gestão e Gerenciamento de Resíduos Sólidos".

No evento estiveram presentes o presidente do Grupo Lwart, Carlos Renato Trecenti e os coautores do livro, Manoel Brownw, gerente de Relações Institucionais e Meio Ambiente da Lwart Lubrificantes, e Amauri Montanhero, gerente de Meio Ambiente da Lwart Lubrificantes.

A obra foi organizada pelo deputado federal Arnaldo Jardim (ao centro da foto), pelo advogado José Valverde e pela desembargadora federal Consuelo Yoshida, e tem como objetivo difundir e auxiliar a implantação da Política Nacional de Resíduos Sólidos no Brasil.

Traz a experiência de entidades representantes na gestão de projetos de resíduos pós-consumo para o setor e destaca a importância do Programa Responsabilidade Pós-consumo "Dê a Mão para o Futuro". O lançamento aconteceu na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis.